Publicidade

Correio Braziliense

Clarice Niskier retorna a Brasília com o espetáculo 'A alma imoral'

Sessões da peça, em agosto deste ano, se encerraram com bilheterias esgotadas


postado em 15/10/2019 20:09 / atualizado em 15/10/2019 20:09

(foto: DGBB Assessoria de imprensa/Divulgação)
(foto: DGBB Assessoria de imprensa/Divulgação)

 

Quem perdeu a oportunidade de assistir ao monólogo A alma imoral, encenado pela atriz Clarice Niskier em agosto deste ano, terá outra chance de assistir à peça que fala das concepções sobre corpo e alma, certo e errado, traído e traidor. A atriz retorna ao palco do Brasília Shopping a partir desta sexta-feira (18/10) e fica em cartaz até 27. 

 

Sobre o espetáculo, Clarice demonstra todo o amor pela produção. “Assim como é possível amar tanto tempo a mesma pessoa sem se cansar, é possível fazer uma peça tanto tempo sem se cansar. Se a relação está viva, está viva. Dá trabalho, mas não cansa. Assim é com A Alma imoral”, declara Niskier em material de divulgação. 

 

Adaptação do livro homônimo de Nilton Bonder, os elementos que compõem a cena são uma cadeira e um pedaço de tecido preto que se transforma em lençol, véu e burcas, ajudando a atriz a recriar conceitos sobre relacionamentos criados pela sociedade. 

 

Serviço 

A alma imoral 

No Teatro Brasília Shopping (SCN, Q. 5, Bl. A). De 18 a 27 de outubro. Sextas e sábados às 21h e domingo às 19h. Ingresso: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada). Espetáculo não recomendado para menores de 18 anos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade