Diversão e Arte

Régis será preso em 'A dona do pedaço'; veja os resumos das novelas

Em 'A dona do pedaço', Jô (Agatha Moreira) irá depor contra Régis (Reynaldo Gianecchini), que será preso

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/10/2019 08:49

Régis irá para trás das gradesDestaque desta terça-feira (15/10), a novela A dona do pedaço terá grandes emoções. Isso porque Régis (Reynaldo Gianecchini) será preso. E o pior: com uma ajudinha da ex-amante, a (Agatha Moreira).

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Rita e Filipe têm sua primeira noite de amor. Meg chega à casa de Guga, e confessa que gosta de Beto. Filipe diz a Rita que enfrentará a família para ficar com ela. Carla repreende Raíssa por chegar tarde em casa. Rita e Filipe voltam de Petrópolis. Raíssa dorme durante a prova. Madureira faz uma grande encomenda de camisetas com Serginho e Camelo. A paciente de Lígia volta ao hospital em estado grave. Beto é rude com Meg. Filipe leva Rita até a frente de seu prédio. Nanda fica enciumada ao ver Raíssa ser assediada por fãs. Filipe deixa Rita pegar Nina no colo. Beto ajuda Meg na rua. Carla repreende Raíssa pela nota baixa na prova. Nanda fica chateada com Ivete. Max constrange Meg na frente de Beto. Joaquim vê Rita com Nina no colo e a hostiliza.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Lola repreende Júlio por aceitar a sociedade, mesmo sem condições financeiras. Almeida afirma a Gusmões que continuará mentindo sobre sua condição a Clotilde. Inês flagra Shirley com as cartas de João. Genu desconfia de Virgulino. Júlio tenta pegar um empréstimo no banco. Inês revela a Afonso que Shirley esconde cartas dele. Emília se surpreende com a proximidade entre Justina e Zeca. Afonso discute com Shirley. Shirley pensa em procurar João. Almeida pede para conversar com Júlio. Marion se oferece para ajudar Júlio. Almeida se declara para Clotilde. Lola conduz com habilidade a carroça de Afonso, que demonstra seu encantamento. Marion consegue um investidor para Júlio, e os dois se beijam.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Alberto diz a Paloma que ela lhe trouxe a alegria de volta. Marcos agradece Paloma. Ramon hostiliza Waguinho, que é defendido por Elomar e Francisca. Nana pede a Paloma para voltar a trabalhar na mansão. Mario avisa a Silvana que o médico disse que há chances de sua visão voltar com o tempo. William aconselha Gisele a esquecer Diogo e ficar com Yuri. Marcos avisa a Natasha que não quer compromisso com ela. Paloma pede a opinião da família para o convite que Nana lhe fez, para trabalhar de novo na mansão.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Maria da Paz sorteia um ingrediente inusitado para colocar em seu bolo. Vivi e Berta enganam Camilo. André é hostil com Leandro. Agno defende Leandro na academia. Otávio tenta ajudar a filha a fugir com Chiclete. Vivi é chamada para ser jurada do concurso de bolos. Jô fala com Carmelinda que pretende usar Téo para conseguir um bom casamento. Yohana previne Téo contra Jô. Uma das concorrentes sabota a massa do bolo de Maria da Paz. Agno decide ajudar Leandro a estudar. Yohana e Camilo interrogam Ellen e Evelina, que acusam Régis. Fabiana vê Rock e Joana se beijando. Jô é chamada para depor e prejudica Régis. Rael vai à casa de Lyris. Régis é preso. Maria da Paz é desclassificada do concurso.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Roger cobra Nadine para que agilize seu plano contra OTTO. Eric e Hugo tentam sabotar a apresentação de Bento. Helô conversa com Ruth sobre sua decisão em priorizar a apresentação de Bento. Os valentões Eric e Hugo escolhem o "alvo da vez" para atormentar. Pendleton recomenda um novo professor de artes para a escola, e surge com uma dinâmica de aula diferente do habitual. Débora critica a decisão de Marcelo em mudar-se para o interior. Nancy começa a trabalhar na lanchonete da Ruth Goulart.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

As crianças fazem os últimos ensaios individuais para a peça de teatro. Na gravadora, Bira (Ailton Rosa) diz para Felipe e Julia que gosta da recepcionista Letícia. Julia deixa um bombom para Bira e outro igual para Leticia com a intenção de que um pense que o outro mandou o chocolate. Regina faz Manuela falar com Raul para dizer que está tudo bem.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Paulo acusa Florência de ter dito onde poderia encontrá-lo. Ingrid pergunta a Kenia se pretende voltar para capital, ela afirma que pretende continuar na Fazenda Arango. Ingrid lembra a Kenia que ninguém pode saber que elas são mãe e filha. Ramiro exige que Horácio faça com que Damião sofra um acidente e ameaça denunciá-lo para a polícia caso não cumpra sua ordem. Seguindo os conselhos de Kenia, Florência tenta seduzir Damião, que a rejeita. Almerinda entrega um cheque a Kenia e diz que a quer fora de sua fazenda. Almerinda procura Padre Lupe para tentar convencê-lo a ajudá-la a fazer com que Damião não desista do casamento com Florência.

A que não podia amar

Classificação indicativa 12 anos

Bruno diz a Maria que no caso de homicídio, a pena é de vinte a trinta anos e não há direito a fiança. Rogério responsabiliza Cinthia por tudo que está acontecendo e pergunta se realmente foi Maria, ou se ela assumiu a culpa para protegê-la. Cinthia dizendo-se ofendida responde que não pode acreditar que o irmão tenha alguma dúvida de quem matou Elias. Rogério diz conhecer muito bem as duas para ter certeza que Maria não seria capaz de cometer um crime. Astuta, Rosaura arma para que Maria confesse que assumiu o crime para defender a filha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação