postado em 15/10/2019 10:57
A cantora Márcia Fellipe causou tumulto nas redes sociais ao criticar a canonização de Irmã Dulce. Em uma postagem no Instagram que saudava a santa, a forrozeira comentou: ;Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ;santo;. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ;E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará;. João 8:32;, publicou.
O comentário gerou grande repercussão nas redes sociais, e alguns internautas acusaram a cantora de intolerância religiosa e de hipocrisia ;Gostaria de sugerir o cancelamento da forrozeira Márcia Fellipe, obrigada;, escreveu um internauta. "Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a Bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua", publicou outra. ;Cadê o respeito pela religião dos outros?", questionou mais um.
[SAIBAMAIS]Nesta segunda-feira (14/10) , Márcia Fellipe, que é evangélica, se explicou por meio de uma live no Instagram. A cantora afirmou que em momento nenhum estava criticando alguma religião. ;Hoje, eu sou a pior de todo o mundo. Se botar o mundo todo, eu sou o pior ser humano. Sou a mais pecadora de todas, mas eu tenho buscado e espero que eu possa nascer de novo em Cristo. Que isso fique claro pra todo mundo. Não tenho intenção de ofender ninguém. Aqui no nosso país tem disso. Eu, que não sou nem subcelebridade, trabalho para sustentar meus filhos. Canto para sustentar minha casa. Eu não almejo ser renomada, ser isso ou aquilo. Quem trabalha comigo me conhece. Não tenho essa vaidade. Sou grata Deus por ele abrir as portas. Grato aos que vão aos meus shows", disse.
Além disso, explicou a perspectiva da Irmã Dulce para ela. ;A Irmã Dulce é um ser humano exemplo a ser seguido, ela se anulou, ela fez a caridade, ela foi um ser humano bondoso e Deus respondeu a oração da Irmã Dulce;, pontuou. ;Mas crer e adorar eu só adoro a Deus;, completa.
Confira a live de esclarecimento:
[VIDEO1]