Publicidade

Correio Braziliense

Beatriz Águida faz show de lançamento do álbum "Água e Som"

A cantora lança seu segundo disco em show nesta terça-feira (15/10), no Teatro Garagem do Sesc


postado em 15/10/2019 14:58 / atualizado em 15/10/2019 15:01

O álbum traz 10 canções autorais, com participações da rapper Lídia Dallet e da panderista Larissa Umaytá(foto: Alexandre Fortes/Divulgação)
O álbum traz 10 canções autorais, com participações da rapper Lídia Dallet e da panderista Larissa Umaytá (foto: Alexandre Fortes/Divulgação)
A cantora brasiliense Beatriz Águida lança Água e Som, o segundo CD em show hoje, às 20h, no Teatro Garagem do Sesc (913 Sul), com ingressos a R$ 20 e R$ 10 (meia entrada). 

No show, ela interpreta canções que compôs com parceiros, entre as quais Aquarela, Gosto de mar e Rubi, além de músicas de discos anteriores; Quantas vezes mais até acertar (2008) e Insólido (2012).

Com carreira iniciada em 2000, ao participar de destivais de harcore e punk rock, Águida tem como referências Cazuza, Marina Lima, Adriana Calcanhotto e Marisa Monte. Para o Água e Som, ela diz ter levado levado "um universo íntimo, romântico, consciente e antenado" e propõe a quem for ouví-lo "fechar os olhos para escutar melhor". O álbum já está disponível nas plataformas digitais. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade