Publicidade

Correio Braziliense

Sesc abre inscrições para mostra de teatro, dança e circo

É a primeira vez que o evento será realizado. As 20 apresentações escolhidas ganharão cachê


postado em 15/10/2019 18:14 / atualizado em 15/10/2019 19:11

Peça apresentada durante o Prêmio Sesc de Teatro Candango(foto: Joel Rodrigues/Sistema Fecomércio DF/Divulgação)
Peça apresentada durante o Prêmio Sesc de Teatro Candango (foto: Joel Rodrigues/Sistema Fecomércio DF/Divulgação)

Desta terça (15/10) até 25 de outubro, companhias artísticas do Distrito Federal podem se inscrever para a primeira Mostra Sesc de Artes Cênicas. O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da instituição. A ideia é valorizar a cena de arte brasiliense e levar as produções para as Regiões Administrativas.

Para a primeira edição, 20 espetáculos de teatro, dança e circo serão selecionados. O cachê é de R$ 3.500 por apresentação, mais troféu. A mostra não competitiva será realizada de 19 a 24 de novembro em diversas unidades do Sesc.

A escolha será feita por curadores do Sesc-DF. Os selecionados serão divulgados no começo do mês que vem. Além das apresentações, haverá oficinas no Teatro Sesc Sílvio Barbato. 

Serviço
Mostra Sesc de Artes Cênicas

Nas unidades do Sesc 913 Sul, Taguatinga Norte, Gama, Ceilândia e Presidente Dutra, de 19 a 24 de novembro, às 20h. Espetáculos e oficinas teatrais. Inscrições online de 15 a 25/10, com anúncio dos selecionados no início de novembro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade