Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (16)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 16 de outubro, de acordo com cada signo


postado em 16/10/2019 06:00

Horóscopo desta quarta-feira, 16 de outubro(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta quarta-feira, 16 de outubro (foto: Stan Honda/AFP; CB)

Suspende teus desejos

Data estelar: Lua míngua Vazia em Touro das 5h37 até 23h30, horário de Brasília

 

Suspende temporariamente a satisfação de teus desejos, porque ainda que seja legítimo buscares tua satisfação pessoal, o dia não está propício a isso, portanto, se teimas em seguir por esse caminho, a probabilidade de o tiro sair pela culatra é bastante grande. Os desejos sempre se apresentarão a ti com a mesma força e vigor, porém, contabiliza com sinceridade o histórico e verificarás que, apesar da apresentação vigorosa, nenhum desejo te garante a mesma satisfação sempre. Entendes? Hoje é um daqueles dias em que ganharias mais sacrificando ou postergando tua satisfação do que insistindo nela. Não importa qual seja o objeto sobre o qual buscas tua satisfação, desiste temporariamente desse e, em seu lugar, observa as necessidades que precisam ser supridas e, no fim do dia, contabiliza os resultados positivos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Procure não se ater demais aos detalhes objetivos hoje, deixe passar alguns erros sem os apontar com excessivo vigor. Melhor seria que hoje fosse feriado, mas também dá para se comportar com a leveza de um feriado.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Com a mesma intensidade que ontem foi um dia pleno de acertos e situações positivas, o dia de hoje mostra o outro lado da moeda. Tudo, porém, faz parte do mesmo cenário, no qual sua alma busca progredir e ter paz.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tome distância e aprecie o panorama com a maior objetividade possível; isso enquanto sua alma, interiormente, naufraga em sentimentos oceânicos. Essa distância e objetividade farão com que passe por isso sem dificuldade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O fator humano é imprevisível pela sua própria natureza, porque está sujeito a mudanças de humor que se alimentam de fontes desconhecidas e sutis. Leve isso em conta para não tratar as pessoas como se fossem objetos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Segure seus impulsos hoje, porque a melhor atitude para este momento seria apenas fazer a manutenção do que foi colocado em marcha anteriormente, freando o entusiasmo de dar o pontapé inicial no que quer que seja.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Há dias em que até o que a alma sabe parece perder a consistência e, em resposta a isso, emergem milhares de incertezas que alimentam a indecisão. Deixe isso passar sem se preocupar, é o melhor que poderia ser feito.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As suspeitas que emergirem hoje precisarão ser tratadas com muito cuidado, porque estão misturadas a algumas fantasias paranoicas que deveriam ser descartadas sumariamente, porque só produziriam confusões. Isso não.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quem apoiou você anteriormente, pode muito bem se voltar contra você, e isso, não porque haja qualquer tipo de conspiração sinistra em andamento, mas porque num dia como hoje os estados de ânimo são oscilantes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A desordem reina absoluta e melhor será a tolerar da melhor maneira possível, sem a converter na plataforma sobre a qual você, de forma ilusória, tome atitudes rompantes na tentativa de colocar fim a essa desordem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Divertir-se é bom e necessário, mas se esse movimento é feito no sentido contrário do cumprimento dos deveres, então o processo todo se verá comprometido e, portanto, não haverá nem divertimento nem produtividade.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Se no ambiente em que normalmente você encontraria paz, segurança e conforto, acontecer exatamente o contrário, procure tomar distância e buscar as mesmas virtudes alhures. Hoje não é dia bom para conflitar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Eis um dia que tem todos os ingredientes para ser atrapalhado e desorientador, mas esse não é um destino irrevogável, apenas um oceano de circunstâncias que pode tanto alimentar seu mau humor como também a leveza e alegria.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade