Publicidade

Correio Braziliense

'A dona do pedaço': Fabiana quer acabar com namoro de Rock; veja os resumos

Após flagrar beijo, Fabiana planejará para acabar com romance de Rock e Joana em 'A dona do pedaço'


postado em 16/10/2019 09:36 / atualizado em 16/10/2019 09:38

Doeu para Fabiana saber do romance de Rock, agora o ódio levará a ex-freira a uma vingança contra o lutador(foto: TV Globo/Reprodução)
Doeu para Fabiana saber do romance de Rock, agora o ódio levará a ex-freira a uma vingança contra o lutador (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta quarta-feira (16/10) em A dona do pedaço vai para a vilã Fabiana (Nathalia Dill). Ela ficará sabendo do romance do amado Rock (Caio Castro) com Joana (Bruna Hamu). Cheia de ódio e ciúmes, a ex-freira planejará separar o casal.

 

No núcleo de Maria da Paz (Juliana Paes), restará à boleira a lamentação após ser desclassificada do reality de bolos, após ser sabotada. 

Leia os resumos das novelas desta quarta-feira

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe enfrenta Joaquim. Max não deixa Meg falar com Beto. Lígia salva a vida de Luana. Carla obriga Raíssa a se desculpar com Nanda por namorar Camelo. Nanda encontra o caderno de poesias de Camelo no quarto de Raíssa e o guarda em sua bolsa. Anjinha ignora Cléber por causa de Marco. Cléber não consegue fazer Anjinha parar de falar em Marco. Meg desabafa com Regina sobre Beto. Rita teme que o confronto com Joaquim atrapalhe seus encontros com Nina. Filipe discute com o pai por causa de Rita, e Lígia o repreende. Rui questiona Rita sobre a suposta morte de sua filha. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Marion aconselha Júlio a conversar com os filhos. Julinho quebra um objeto da casa, e Alfredo assume a culpa. Shirley conversa com João. Olga se entristece quando Zeca avisa que voltará para Itapetininga. João se declara, e Shirley fica confusa. Inês pede para Afonso escrever em seu caderno de recordações. Júlio tenta conversar com Alfredo. Candoca manda avisar Olga e Clotilde sobre a doença de dona Maria. Isabel convence Júlio a fazer uma festa de aniversário para ela. Olga fica animada quando Zeca recebe uma carta de Emília. Assad cobra uma resposta de Júlio. Shirley conta para Afonso sobre a conversa que teve com João. Almeida revela a Júlio que é casado. Júlio se encontra com o investidor indicado por Marion. Afonso vê João falando com Inês e se desespera. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Ramon não concorda com o retorno de Paloma para a mansão. William entrega a Gisele a medalha que Yuri esqueceu. Alice e Gabriela pedem a Paloma para não voltar a trabalhar para Alberto. Gisele e Yuri se beijam. Ramon vibra ao saber que conseguiu o apoio da NBA para o projeto de basquete na quadra de Bonsucesso. Ramon fica decepcionado quando Alice lhe conta que Paloma decidiu voltar a trabalhar na mansão. Alberto promete a Paloma que irá ajudá-la a realizar seus sonhos. Ramon termina seu noivado com Paloma.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

 

Régis é colocado em uma cela. Antero tem uma lembrança com Marlene e pensa que é Evelina. Fabiana planeja acabar com o romance de Rock e Joana. Abel avisa que se classificou para o concurso. Gladys critica relacionamento de Lyris com Rael. Tonho afirma que Maria da Paz entrará no concurso. Berta ajuda Vivi a se encontrar com Chiclete. Régis confidencia seu álibi a Maria da Paz. Zé Hélio induz Beatriz a terminar com ele e Linda avisa a Otávio. Fabiana pensa em fazer uma festa surpresa para Rock. Maria da Paz acredita na inocência de Régis e conversa com Amadeu. Fabiana contrata Joana para a trabalhar na festa de Rock e arma contra os dois. Começa o programa do concurso de bolos na televisão e Maria da Paz lamenta sua desclassificação. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Sophie garante a Paulo que o problema que teve com seu braço já foi resolvido, mas ele não se convence e vai prestar queixas à Ruth. Eric e Hugo desistem de tentar conquistar Paola. Os meninos do Clubinho incentivam Ester a se aproximar de Lorena para que fiquem amigas. Jeff continua preocupado com o sumiço de Brenda e vai até sua casa. Lindomar descobre que Hugo e Eric foram os responsáveis por soltar os pombos e tentar sabotar a apresentação de Bento. Jeff descobre que Brenda fugiu, e vai procura-la. Os amigos de João e Poliana fazem uma festa de despedida para desejar uma boa viagem aos dois. Marcelo convida Glória para morar com ele, Luisa e as crianças no interior.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Dinho está encantado por Helena. Meire diz que ele já não bate bem, mas que agora que está apaixonado ficará ainda pior. No vilarejo, Isabela tira as roupas de Rebeca do armário, joga em cima da mãe e diz para ela fazer algo que preste, ou seja, dormir em outro quarto para deixá-la em paz. Isabela diz ainda que ela não é a mesma garota de antes. Após conversar com Nina, Rebeca entra no quarto para educar 'Manuela'. Regina descobre que haverá uma peça bíblica no vilarejo.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Edmundo diz a Kenia que ela perdeu o bebê, mas ficará bem. Betânia parabeniza Damião e Florência, já que acredita que eles serão papais. O Padre Lupe diz a Damião que Almerinda foi vê-lo para que ele a ajudasse a convencê-lo a não terminar a relação com Florência. Damião pede ao tio que diga a sua mãe para não se preocupar, pois terminou seu relacionamento e Florência está grávida, por isso irá se casar com ela. Carmen procura Almerinda para dizer que agora é sua família que anda na boca do povo. Kenia agradece Gael por ter salvado sua vida e pergunta o seu nome, quando ele se apresenta, ela pensa o quanto deve ser bom ter um irmão. Augusto pede perdão a Elisa por novamente ter duvidado dela e conta que Carmen o disse que o teste de gravidez era de Florência, e assim sendo, espera que a filha se afaste de uma vez por todas de Damião.

A que não podia amar

Classificação indicativa 12 anos

Rosaura diz a Maria que não consegue entender porque assume um crime para defender Cinthia que sequer a reconhece como mãe. Maria diz a Rosaura que tem certeza que sua filha a ama. Hugo diz a Rogério que os trabalhadores deixaram a fazenda para trabalhar no Rancho "A Negra". Gustavo leva Cinthia à força para ver a mãe. Maria percebe que ela foi contrariada e pede a Gustavo que a leve embora. Rosaura diz a Bruno que foi Cinthia quem matou o capataz. Rogério critica Vanessa por ter levado seus empregados para trabalhar no Rancho "A Negra" e a acusa de ser cúmplice de Bruno. Vanessa conta que foi Elias quem os convenceu a trabalhar para ela em troca de dinheiro. Ana Paula confirma a história de sua irmã e conta a Rogério que Jacinto lhe disse que Elias falou aos empregados que seriam demitidos, por isso foram trabalhar no Rancho. Bruno diz a Cinthia que já sabe que foi ela quem matou Elias e a pressiona a exigir que Rogério lhe entregue sua parte da herança e se una a ele e Vanessa. Caso contrario, ele dirá ao delegado que ela é a verdadeira assassina de Elias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade