Publicidade

Correio Braziliense

Atriz Cláudia Rodrigues é internada às pressas no Hospital Albert Einstein

A artista conquistou o Brasil ao interpretar a personagem Marinete em 'A Diarista'


postado em 16/10/2019 13:53 / atualizado em 16/10/2019 13:54

Artista foi diagnosticada com esclerose múltipla há mais de dez anos(foto: Estevam Avellar/TV Globo)
Artista foi diagnosticada com esclerose múltipla há mais de dez anos (foto: Estevam Avellar/TV Globo)

 

Após passar mal no último domingo (13/10), a atriz Cláudia Rodrigues foi internada novamente às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A humorista sofre, há mais de dez anos, com esclerose múltipla, doença que causa fadiga crônica e perda dos movimentos, e já passou por diversas internações. 

 

De acordo com o portal EXTRA, a artista entrou em processo de degeneração. “A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. A nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo", afirmou ao portal a amiga e empresária de Cláudia, Adriana Bonato.

 

A última internação de Cláudia Rodrigues ocorreu em abril deste ano, quando a atriz teve uma convulsão e precisou ficar no hospital por nove dias.

 

Carreira

Vencedora do Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, em 1996, a artista ficou bastante conhecida por protagonizar a personagem Marinete no programa A Diarista (2004-2007). Cláudia Rodrigues também passou por clássicos programas de humor da televisão brasileira como Sai de Baixo, Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade