Publicidade

Correio Braziliense

Travis Scott, atração do Lollapalooza 2020, passará por cirurgia no joelho

Mesmo com a lesão, a participação do rapper no festival brasileiro está confirmada


postado em 16/10/2019 19:25 / atualizado em 16/10/2019 19:25

Travis no show do Festival Rolling Sound, onde o acidente aconteceu(foto: Instagram/Travis Scott)
Travis no show do Festival Rolling Sound, onde o acidente aconteceu (foto: Instagram/Travis Scott)

 
O rapper Travis Scottrecém-anunciado como headliner do festival Lollapalooza Brasil, torceu o joelho durante uma apresentação do evento Rolling Sound no último sábado (12/10). Exames posteriores indicaram a ruptura do tendão patelar do músico. 
 
O acidente aconteceu em uma das suas últimas músicas do repertório Butterfly Effect. Mesmo assim, o cantor terminou o show que ainda tinha mais duas canções. De acordo com o portal TMZ, Travis Scott optou por fazer uma cirurgia para adiantar o processo de recuperação e voltar o mais rápido possível para os palcos.
 

Repercussão 

 
A recuperação do rapper preocupa os fãs brasileiros, já que Travis Scott pode não estar apto a se apresentar no Lollapalooza Brasil ano que vem. 
 
Para acalmar os ânimos, o festival fez um post nas redes sociais afirmando que Travis Scott é "um dos maiores rappers da atualidade" e ainda informou que ele está "confirmadíssimo" para a edição de 2020. 
 
[VIDEO3]



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade