Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (17)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 17 de outubro, de acordo com cada signo


postado em 17/10/2019 06:00

Horóscopo desta quinta-feira, 17 de outubro(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta quinta-feira, 17 de outubro (foto: Stan Honda/AFP; CB)
 

O quadrado mágico

Data estelar: Lua míngua em Gêmeos

 

Navega com a maior destreza possível pelas contradições e incongruências com que tenhas de lidar, porque acontecem dentro de teu círculo existencial de influência e, também, porque se essas não existissem, tu deixarias de pensar. Nossa mente é um fabuloso equipamento que funciona sobre o princípio de que por trás de todo caos há ordem. Por isso, diante de problemas, nossa mente pressupõe haver uma ordem e não descansa até a encontrar. Os quadrados mágicos, jogos da velha com números cujas fileiras somadas dão sempre o mesmo resultado, eram talismãs que, pendurados nas portas das casas, chamavam a atenção de espíritos obsessores, porque diante deles essas entidades ficavam atraídas para solucionar o enigma dos quadrados mágicos e se esqueciam, por isso, da missão sinistra que os tinha levado até aí.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que seja bom para a maior quantidade possível de pessoas envolvidas será o melhor caminho a seguir neste momento, ainda que, ao fazer assim, você fira temporariamente algumas questões muito particulares.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Parece que a ajuda seria a melhor saída possível, mas neste momento sua alma precisa estar no comando da situação, se abrindo caminho aos poucos, através de pequenas atitudes que se somem ao longo do tempo. Melhor assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ninguém, em seu são juízo, aconselharia você a deixar as obrigações de lado e se divertir no regozijo de seus desejos. Porém, a Astrologia não tem compromisso de fazer você ter apenas uma vida ajuizada.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Não há, neste momento, algo certo ou errado, há apenas a necessidade de que alguém tem de tomar uma atitude e a suprir, e parece que sua alma foi escolhida para isso. A atitude vai levantar polêmica. Não importa.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As informações que circulam são inquietantes, algumas porque estimulam o entusiasmo a respeito do que pareceria vir por aí, mas outras porque levantam suspeitas de que tudo seja fogo de palha. Vale uma investigação.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Difícil você obter todo o suporte necessário, e que as pessoas poderiam oferecer. É difícil isso acontecer, não porque elas sejam más pessoas, mas porque o ambiente pelo qual elas transitam está bastante alterado.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Você agirá de acordo ao alcance de seu entendimento, isso deve ficar claro para você, porque se pretender ter mais eficiência, terá também de ampliar esse entendimento e se atrever a experimentar outras formas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As certezas são impalpáveis e sutis, porque quando transformadas em atitudes concretas não produzem resultados seguros, porém, incertos. Há toda uma incongruência que precisa ser tolerada e ver aonde conduz.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tudo está mudando com tamanha rapidez que nem mesmo sua alma se sente completamente confortável e disposta a mudar com essa velocidade. Porém, agarrar-se ao passado não é mais uma opção disponível. Isso não.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Mais do que nunca, você precisa tomar distância dessas pessoas que, sabidamente, falam mais do que fazem, porque elas só atrapalhariam um processo que, bem administrado, daria ótimos resultados agora.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A vontade é suficiente para realizar, mas também há de se ver a questão de se os recursos disponíveis são suficientes para empreender o caminho. Tudo isso é uma equação que precisa ser revista. A vida é complexa.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Agir por impulso é uma condição humana, com resultados imprevisíveis. Há coisas que só se solucionam impulsivamente, mas também há outras que por impulsividade acabam se tornando mais complicadas do que eram.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade