Publicidade

Correio Braziliense

HBO Max lançará série musical inspirada em 'Grease'

A produção ainda não tem previsão de estreia


postado em 17/10/2019 17:00 / atualizado em 17/10/2019 17:05

'Grease: Nos tempos da brilhantina' é um clássico da década de 1970(foto: Reprodução)
'Grease: Nos tempos da brilhantina' é um clássico da década de 1970 (foto: Reprodução)

O serviço de streaming da Warner, HBO Max, lançará uma série inspirada em Grease: nos tempos da brilhantina. Segundo o site TV Line, a produção será intitulada Grease: Rydell high e se passará nos anos 1950, seguindo a linha do filme original.

"A série retomará certas músicas e personagens do filme de 1978", declarou Robert Greenblatt, durante uma entrevista no MIPCOM, o mercado de Cannes para programas televisivos.

O seriado será ambientado em um colégio de ensino médio  em que os protagonistas Sandy e Danny estudam. A série ainda não tem data de estreia.

“Este é o ensino médio e a vida na cidade pequena dos EUA contada na escala de um grande musical de rock ‘n’ roll. É o Grease 2.0, mas com o mesmo espírito, energia e emoção que você pensa imediatamente quando ouve alguma dessas músicas icônicas”, anunciou Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max, em comunicado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade