Publicidade

Correio Braziliense

'A dona do pedaço': Maria da Paz voltará ao Best Cake; leia os resumos

A boleira conseguirá voltar para a competição, mas nem tudo será fácil para a mocinha


postado em 17/10/2019 08:54 / atualizado em 17/10/2019 08:55

Maria da Paz ainda terá dificuldades ao voltar para o Best Cake(foto: Globo/Victor Pollak)
Maria da Paz ainda terá dificuldades ao voltar para o Best Cake (foto: Globo/Victor Pollak)
O destaque desta quinta-feira (17/10) no folhetim A dona do pedaço é a volta de Maria da Paz (Juliana Paes) ao badalado reality Best Cake. Ela volta à competição após a desclassificação de um dos participantes. Mas nem tudo serão flores para a boleira, isso porque Maria da Paz reconhecerá a jurada Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e a participação dela ficará comprometida.

 

Ainda em A dona do pedaço vale a penar ficar de olho na delicada situação de Régis (Reynaldo Gianecchini).  Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) tentarão fazer o galã confessar os assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz)

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Rita não consegue convencer Rui a esquecer a história de sua filha. Nanda sugere uma parceria a Cléber. Max se incomoda ao saber que Meg gosta de Beto. Raíssa procura o caderno com as composições de Camelo. Nanda fala com Ramila que usará os versos do caderno de Camelo na parceria com Cléber. Daniel avisa a Madureira que a água da ONG foi cortada. Carla se preocupa com os shows que Thiago organiza para Raíssa. Cléber decide cozinhar para Anjinha. Rita e Filipe confraternizam com Meg, Guga e Serginho. Rui procura Rita na casa de Carla para saber de Isaura. Rui se declara para Rita. Marco flagra Cléber e Anjinha namorando e se enfurece.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anoOOOs

 

João foge enquanto Afonso repreende Inês. Júlio fica nervoso com a proposta de Simão. Clotilde sugere que Lola faça doces para vender. Isabel se anima com sua festa. Zeca se preocupa com a doença de dona Maria. Almeida beija Clotilde. Carlos se anima quando Lola o convida para ir ao armazém de Afonso. Júlio reclama de Simão para Marion. Júlio incentiva Almeida a contar a Clotilde seu verdadeiro estado civil. Afonso exige que Shirley diga onde encontrar João. Dona Maria repreende Candoca quando Clotilde e Olga chegam em casa. Júlio se machuca ao ser expulso do escritório do agiota pelos seguranças. Afonso procura João. Júlio tem uma ideia de como ganhar dinheiro. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Paloma conversa com Ramon. Paloma e Ramon avisam aos filhos que continuarão a ser uma família mesmo com a separação. Francisca diz a Ramon que irá ajudá-lo a escrever o projeto para a NBA. Natasha comenta com Marcos que percebe que há algo mal resolvido entre ele e Paloma. Nana faz o exame de gravidez e o resultado dá positivo, mas ela se desespera por não saber quem é o pai do filho que espera. Paloma encontra o exame de Nana e pergunta se ela está grávida.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

 

Maria da Paz acredita que ainda pode participar do concurso. Vivi é rígida no julgamento dos bolos. Téo chama Jô para trabalhar com ele. Fabiana manipula Rock. Um dos candidatos fica fora do concurso e uma repescagem é anunciada. Sabrina tenta convencer Otávio a comprar o apartamento para ela. Amadeu tem uma ideia para pegar o celular de Fabiana. Maria da Paz é chamada de volta ao concurso. Fabiana pede para Vivi ajudar Abel no concurso de bolos. Berta chama Chiclete para ficar com Vivi. Rock explica o plano de Amadeu para Zé Hélio. Camilo e Yohana tentam fazer Régis confessar os assassinatos de Jardel e Lucas. Maria da Paz reconhece Vivi durante o programa e sua participação fica comprometida.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Afonso e Débora tentam convencer João e Poliana de que o casamento de Luisa e Marcelo é uma má ideia. Nadine pede para Roger descobrir a senha do computador de OTTO. Brenda aparece na casa de Jeff e conta ao namorado o motivo de seu sumiço. Luisa pergunta a Poliana como era sua vida com seus pais. Devido ao nervosismo, Lindomar se recusa a cantar no evento do CLP. Gleyce e Jeff dão suporte a Brenda. Yasmin aconselha Luisa a não desistir de seus sonhos. Filipa e Guilherme pedem para Glória fazer Marcelo desistir de se mudar para o interior. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Nina conversa com Isabela, que bagunçou as roupas de Rebeca. Ela instrui a pequena e afirma que ela está usando a maneira errada para lutar por suas vontades. Nina ensina a neta a dobrar as roupas. Frederico leva Lurdinha para assistir à peça das crianças do vilarejo. Otávio manda flores para Rebeca não se esquecer dele. Tomas diz para Safira que precisam de um plano para que Otávio confie nele para autorizar sua promoção. Omar pega uma calça rosa de Flora para aprontar na peça. Regina avisa Ofélio que irão para o vilarejo. O motorista consegue avisar Manuela antes de irem. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Florência segue fingindo diante de Damião que estava grávida e que perdeu o bebê por causa da queda do cavalo. Paloma diz a sua avó que a noiva de Damião está grávida. Ramona responde que não é verdade, pois ainda não é tempo para que Damião seja pai, ou seja, se Florência não estiver mentindo, o pai da criança é outro homem. Damião diz a sua mãe que vai levar Florência para a capital para que se consulte com um especialista, e que talvez ela nunca mais volte da capital. Florência diz a Damião que não sente as pernas. Sabrina tenta chamar a atenção de Paulo e ele  diz que não sente o menor interesse por ela. Ramona atira uma pedra na cabeça de Ramiro e o adverte que da próxima vez que ele se atrever a tocar em Paloma, o jogará na cabeça uma pedra muito maior. Ingrid pergunta a Ramiro quem é essa mulher e porque o ameaçou.

A que não podia amar

Classificação indicativa 12 anos

 

Ulisses diz a Márcia que está se esforçando para que o casamento volte a ser como antes, mas não consegue ao vê-la sofrer pela morte de Elias. Bruno diz a Vanessa que vão conseguir ganhar de Rogério a venda do leite assim como fizeram com Cingapura. Vanessa diz que não tem rebanho suficiente para suprir o pedido, mas Bruno afirma que em breve Cinthia se unirá a eles contra seu prórpio irmão e poderão contar com o gado que ela tem direito. O delegado avisa Gustavo que não deve deixar a cidade porque ele também é suspeito de ter matado Elias. Cinthia pressiona Rogério a lhe dar sua parte da herança para que possa ir para longe, pois não pode continuar vivendo num lugar onde todos zombam dela por ser filha de Maria. Rogério se revolta com a atitude da irmã e diz que ela deveria ter orgulho de ser filha de uma mulher como Maria, principalmente depois do que fez por ela. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade