Diversão e Arte

Ludmilla, Iza, Lenine, Raça Negra e outras atrações integram o Pavilhão Luz

Novo projeto da Influenza Produções será realizado pela primeira vez na capital no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/10/2019 15:22
[FOTO1]

A partir de 16 de novembro, o Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade será palco de um novo projeto da Influenza Produções, o Pavilhão Luz. Dentre as atrações que se apresentarão no evento, estão grandes nomes como Ludmilla, Lenine, Raça Negra, Iza, Ferrugem, Rael e Yuri Martins.

Em formato de festival, a produção traz shows e festas em todos os finais de semana até 22 de dezembro. Além de atrações musicais, o festival contará com exposições de arte, games, debates e rodas de conversa e performances artísticas.

;A proposta é trazer diversas atrações nacionais e locais de variados gêneros musicais. Com diversidade cultural, atividades gratuitas e pagas para diferentes perfis de entretenimento, a ideia é criar um espaço conceitual e acolhedor para as pessoas que procuram luz no período chuvoso de Brasília;, destaca Pedro Batista, sócio diretor da Influenza Produções.

As primeiras atrações divulgadas são: Ludmilla, Iza, Lenine, Raça Negra, Ferrugem, Yuri Martins, Mc G15, Gabriel do Borel, Rael, Papatinho, WC no Beat, Tropikillaz, Dubdogz, Tucho, Dj A e Dj Mojjo.

Outros nomes ainda serão divulgados pela produtora. Ao todo, são mais de 60 atrações, entre nacionais e locais.
A venda de ingressos tem início na próxima terça-feira (22/10). Para mais informações, consulte o site do evento.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação