Publicidade

Correio Braziliense

Com Blake Lively, Ryan Reynolds posta primeira foto da filha recém-nascida

A herdeira, ainda sem nome divulgado, teria nascido entre agosto e setembro deste ano


postado em 17/10/2019 20:53 / atualizado em 17/10/2019 20:59

Discreto, o casal ainda não revelou o rosto da filha caçula(foto: Dimitrios Kambouris/Divulgação)
Discreto, o casal ainda não revelou o rosto da filha caçula (foto: Dimitrios Kambouris/Divulgação)

Finalmente! Blake Lively e Ryan Reynolds confirmaram o nascimento da terceira filha do casal. No Twitter, o astro de Deadpool publicou uma foto com o bebê e a esposa, em um parque, e aproveitou a postagem para mandar uma mensagem defendendo o meio ambiente.

"Quero que minhas filhas aproveitem o mesmo parque natural no qual cresci. Em 21 de outubro, o candidato que você votar dará forma à política climática. Tenho orgulho do progresso climático realizado nos últimos quatro anos", publicou o ator.

Em menos de 24 horas, a imagem havia sido favoritada 69,9 mil vezes. A atriz retuitou a mensagem.
 
 

Não se sabe ao certo quando a menina veio ao mundo: o parto teria ocorrido em agosto ou setembro e não foi divulgado. Assim como o nome, o rosto da criança também é um mistério: na fotografia, aparece borrado.

Lively e Reynolds costumam ser bem discretos quanto à vida pessoal e em família. A terceira gravidez só foi revelada em maio, quando a eterna Serena van der Woodsen, de Gossip girl, surgiu com barrigão no tapete vermelho da pré-estreia de Pokémon: Detetive Pikachu.

Os dois se conheceram durante as filmagens de Lanterna verde e se casaran em 2012. Juntos, são pais de outras duas meninas: James, de 4 anos, e Inez, 2. As garotas são pouco expostas na imprensa pelos pais e aparecem raramente em eventos públicos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade