Publicidade

Correio Braziliense

'Bom sucesso': Diogo tentará envenenar Alberto; leia o resumo das novelas

Tentativa do vilão, entretanto, causará uma confusão em 'Bom sucesso'


postado em 18/10/2019 07:49 / atualizado em 18/10/2019 07:49

Diogo aprontará mais uma maldade em 'Bom sucesso'(foto: Globo/Victor Pollak)
Diogo aprontará mais uma maldade em 'Bom sucesso' (foto: Globo/Victor Pollak)
O destaque desta sexta-feira (18/10) no mundo das novelas fica com o folhetim das 19h, Bom sucesso. Isso porque Diogo (Armando Babaioff) tentará envenenar Alberto (Antonio Fagundes), mas o vilão acabará se metendo em um grande confusão.

 

O veneno destinado a Alberto será colocado em uma xicará e ficará a mercê de todos da mansão. Que tenso!

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Cléber foge do quarto de Anjinha pela janela. Rita teme que Rui encontre Isaura. Milena reclama por César chegar tarde em casa. Rita conta seu segredo para o juiz e explica por que não quer que o pai biológico de Nina se aproxime dela. Milena enfrenta César por ele não querer se mudar para Caxias. Thiago e Carla provocam Cléber. Marco castiga Anjinha. Vânia implica com César. Rita admira Filipe. Raíssa elogia o empenho de Thiago com sua carreira. Marquinhos reclama de Nanda impedir que ele seja seu empresário. César avalia a possibilidade de mudar para Caxias, e Milena se anima. Rui encontra o sítio de Isaura. Madureira descobre que a rua está sem água.Rui questiona Isaura sobre a filha de Rita.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Lola rejeita a ideia de Júlio. João avisa a Afonso que pretende levar Shirley e Inês para Salvador. Isabel fala de sua festa com Júlio, que é rude com a menina. Shirley apoia Afonso quando ele chega em casa. Isabel não deixa os amigos de Alfredo irem à sua festa. Júlio estranha ao ver Assad conversando com Elias. Shirley tenta esconder de Afonso sua vontade de ir embora com João. Zeca e Olga namoram escondidos. Clotilde conversa com dona Maria sobre Almeida. Júlio se embriaga com Almeida. João aparece no armazém e beija Shirley. Alfredo vê Júlio chegar em casa embriagado. Lola repreende o marido ao vê-lo entrar em casa. Alfredo defende Isabel de Júlio, que, ao tentar castigar o menino, estraga a decoração de sua festa. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Nana pede segredo a Paloma sobre sua gravidez. Gisele se assusta com a intenção de Diogo de envenenar Alberto. Paloma pede a Ramon para voltar para casa. Diogo coloca o veneno na xícara que está à frente do local em que Alberto costuma sentar à mesa. Gisele fica apavorada ao ver que Sofia sentou no lugar de Alberto. Paloma sugere que as xícaras sejam trocadas como a brincadeira de escravo de Jó, o que faz com que Diogo não saiba mais qual a xícara que contém o veneno. Alberto convida todos a tomarem o chá. 

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

 

Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para Camilo e Yohana e ajuda Jô. Evelina comenta com Maria da Paz a desconfiança que tem sobre Jô. Otávio alerta que Vivi precisará abandonar sua carreira para fugir com Chiclete. Kim tenta convencer Márcio a se casar com ela. Eusébio questiona Cornélia sobre Maltide. Antero avisa a Régis que não conseguiu confirmar seu álibi no endereço da massagem. Vivi se aconselha com Kim sobre a proposta de Otávio. Téo flagra Jô discutindo com Evelina e desconfia.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Poliana diz a Luisa que deseja terminar seus estudos na Ruth Goulart, e pede para continuar na cidade. Pendleton pergunta a Ester o que ela sente por Poliana. Fernanda pede para Raquel ficar em casa para tomar conta de Poliana e Lorena. Guilherme e Filipa conversam sobre o problema de sua avó. Roger fica furioso ao saber que Guilherme foi falar com OTTO sobre os problemas de sua família, e o proíbe de sair. Branca fica enciumada com a aproximação de Glória e Antônio.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Manuela liga para Isabela e diz que ela precisa tomar cuidado, pois Regina está indo ao Vilarejo. Clara diz pra Rebeca que acredita que foi Safira que armou o encontro com as ex-namoradas de Otávio. Ela aconselha a amiga a confiar em Otávio. Isabela vai até a sorveteria e diz para Marina, que finge ter esquecido a memória e se chamar Antonela, que ela não pode ir até o coreto da igreja para ver a peça de teatro, pois Regina estará por lá. Os moradores do vilarejo já começam a ir para o coreto para assistir à peça das crianças, "Davi e Golias".

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Guido, furioso, diz a Paulo que ele o envergonha muito e deveria também ter vergonha de que os outros sejam obrigados a ficarem resolvendo seus problemas. Florência segue insistindo com Damião para que voltem à capital para que possa se recuperar totalmente. Padre Lupe diz a Damião que espera que se ele realmente se casar com Florência, seja por amor e não para fugir de Elisa. Carmen furiosa diz a Augusto que esperava que ele a defendesse de todas as barbaridades que Elisa disse. Augusto diz que Elisa tinha razão, pois realmente os viu se beijando e nessa época Estefânia ainda era viva. Padre Lupe diz a Ingrid que o melhor seria que ela fosse embora de uma vez por todas do povoado, porque sua relação com Ramiro é uma prova contundente de que suas intenções por lá não são nada boas. Ingrid responde que não irá, e goste ou não, Gael é seu filho e fará o que for para recuperar seu carinho. Gael se surpreende ao ouvir a conversa e desolado, diz ao Padre que não merecia descobrir a verdade desta forma e pergunta porque ele o enganou durante tantos anos. Florência se desculpa por ter mentido a respeito de sua gravidez e diz que a ideia foi de Kenia.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Guido, furioso, diz a Paulo que ele o envergonha muito e deveria também ter vergonha de que os outros sejam obrigados a ficarem resolvendo seus problemas. Florência segue insistindo com Damião para que voltem à capital para que possa se recuperar totalmente. Padre Lupe diz a Damião que espera que se ele realmente se casar com Florência, seja por amor e não para fugir de Elisa. Carmen furiosa diz a Augusto que esperava que ele a defendesse de todas as barbaridades que Elisa disse. Augusto diz que Elisa tinha razão, pois realmente os viu se beijando e nessa época Estefânia ainda era viva. Padre Lupe diz a Ingrid que o melhor seria que ela fosse embora de uma vez por todas do povoado, porque sua relação com Ramiro é uma prova contundente de que suas intenções por lá não são nada boas. Ingrid responde que não irá, e goste ou não, Gael é seu filho e fará o que for para recuperar seu carinho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade