Publicidade

Correio Braziliense

Chef brasiliense entra no 'Mestre do sabor', reality culinário da Globo

Lui Veronese tem 31 anos e conquistou os jurados com um leque de avestruz com purê de ervilhas, couve-flor e bolo de maçã verde


postado em 18/10/2019 01:53

Lui Veronese(foto: TV Globo/Victor Pollak)
Lui Veronese (foto: TV Globo/Victor Pollak)
Brasília será representada no mais novo reality culinário da TV Globo, o Mestre do sabor. Lui Veronese, 31 anos, entrou no programa nesta quinta-feira (17/10), no segundo episódio da atração — que consistem em ser uma competição de sabor entre times de três jurados (José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão). 

 

O brasiliense preparou um leque de avestruz com purê de ervilhas, couve-flor e bolo de maçã verde e ganhou o sinal verde dos três jurados. Após a aprovação, Veronese escolheu o time de José Avillez.

 

O brasiliense é filho de italianos e é formado em administração. Veronese já trabalhou em restaurantes na Inglaterra, Holanda e Espanha. Entre 2015 e 2016 ganhou sete prêmios de gastronomia, entre eles o Chef Embaixador de Brasília. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade