Publicidade

Correio Braziliense

Lady Gaga leva tombo de cima do palco junto com fã, em Las Vegas

A cantora convidou o fã para subir ao palco e pulou no colo dele, que se desequilibrou e caiu


postado em 18/10/2019 14:18 / atualizado em 18/10/2019 14:48

(foto: Reprodução/ Youtube)
(foto: Reprodução/ Youtube)
Lady Gaga é conhecida mundialmente pela simpatia e carinho com o público e, por isso, durante o show Enigma, em Las Vegas, na última quinta (17/10), a artista chamou um fã para subir no palco com ela.

A cantora se empolgou com a situação e pulou no colo do fã, que a carregou até a beira do palco. Porém, a brincadeira não teve um resultado muito bom: ele perdeu o equilibrio e, então, os dois levaram um tombo gigantesco de cima do tablado.
 

Depois do incidente, Gaga tranquilizou os fãs e disse em tom descontraído: "está tudo bem. Foi só uma queda". 

Ao continuar a performace, a artista cantou o hit Million Reasons, ainda ao lado de James, fã que subiu ao palco. Segundo pessoas presentes no show, Gaga pediu ao garoto para que não se culpasse pela queda e os comparou aos personagens do filme Titanic.

James ficou ao lado da cantora até o fim da apresentação e, depois de ele admitir que já a acompanhava há 11 anos, a artista disse: “eu acho isso incrível! Onze anos e nos amamos tanto que caímos do palco".










Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade