Publicidade

Correio Braziliense

Concerto com fagote e piano encantam brasilienses nesta sexta-feira

O fagotista Franz-Jürgen Dörsan e a pianista Ana Amélia Gomyde se apresentam na Casa Thomas Jefferson Hall


postado em 18/10/2019 17:56 / atualizado em 18/10/2019 17:55

Fagotista alemão Franz-Jürgen Dörsan se apresenta pela primeira vez em Brasília (foto: Luiz Carlos Costa/Divulgação )
Fagotista alemão Franz-Jürgen Dörsan se apresenta pela primeira vez em Brasília (foto: Luiz Carlos Costa/Divulgação )

 

A atração da Sextas Musicais, evento cultural promovido pela Casa Thomas Jefferson, desta sexta-feira (18/10) é o fagotista alemão Franz-Jürgen Dörsan acompanhado pela pianista Ana Amélia Gomyde.

 

 

 

Dörsam concluiu a graduação em Fagote pela Escola Superior de Música em Hannover e o mestrado pela Escola Superior de Música de Mannheim. Trabalhou como Fagote Solista em Berlim, Herford e Wuppertal, além de colaborar com importantes orquestras em todo o mundo. Já no Brasil, o músico ocupa o cargo de solista e professor em orquestras, universidades e associações. 

 

O repertório da primeira apresentação do musicista na capital federal é composto por sucessos como Baden Powell, Camille Saint Saëns, Scott Joplin e outras composições.

 

Serviço 

Recital de Fagote e Piano- Franz-Jürgen Dörsam e Ana Amélia Gomyde

Na Casa Thomas Jefferson Hall (706/906 Sul). Hoje, 18 de outubro, às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade