Publicidade

Correio Braziliense

Autor lança livro infantil baseado em relação da mãe com a neta

'Bia e as bonecas' ensina as crianças uma lição de solidariedade


postado em 18/10/2019 19:28 / atualizado em 18/10/2019 19:52

O livro é a sexta publicação do autor(foto: Reprodução/ Instagram)
O livro é a sexta publicação do autor (foto: Reprodução/ Instagram)

 
Com a intenção de registrar uma história real que aconteceu com a filha, Beatriz, e a mãe, Márcia, o escritor Anderson Olivieri publicou o livro Bia e as bonecas, que será lançado neste sábado (19/10), às 15h, na área externa do bloco A da SQSW 105. 

Bia e as bonecas narra uma história de altruísmo, solidariedade e virtudes que são incentivadas na prática a partir do livro.“O livro traz uma linda lição dada pela minha mãe à netinha sobre a importância de doar, fazer o bem ao semelhante, sobretudo ao carente. Nada mais apropriado do que tirar isso do discurso e levar para a prática, fazendo doações de brinquedos que certamente arrancarão sorrisos”, comenta o autor em material de divulgação.

Metade do lucro arrecadado com as vendas da publicação será revertido para a compra de brinquedos, que serão doados a dois orfanatos de Brasília. O exemplar custa R$ 20 e na compra de três unidades, o combo sai por R$ 50.

O evento destinado à criançada contará com um espaço lúdico com pula-pula, pintura de rosto, algodão-doce, pipoca, picolé e muito mais.

Serviço

Lançamento do livro: Bia e as bonecas, de Anderson Olivieri
Sábado, 19 de outubro, no Bloco A da SQSW 105, das 15h às 19h. Entrada franca. Recomendado para todos os públicos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade