Publicidade

Correio Braziliense DESTAQUE POP

Muito sexo, mão boba e separação; veja como foi a semana das celebridades

O Destaque pop dessa semana traz mais do que os famosos aprontaram; é hora de rir um pouco!


postado em 19/10/2019 10:00 / atualizado em 18/10/2019 18:21

Destaque pop(foto: Reprodução/PlayPlus/TVRecord - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
Destaque pop (foto: Reprodução/PlayPlus/TVRecord - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
O Destaque pop desta semana traz um resumão das principais aventuras das celebridades. Se elas podem se divertir tanto, a gente pode se divertir um pouquinho, não é mesmo?

A (nova) separação do século

Sim, o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza acabou. A união que durou 8 anos era uma das grandes referências de felicidade para os brasileiros, especialmente nestes tempos difíceis. Nas redes sociais, o casal fez a linha educado e maduro, com declaração de amizade e respeito mútuo. Mas fora do Instagram, muitas dúvidas cercam a separação.

 

Voir cette publication sur Instagram

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim. Thiago e Fernanda %u2764%uFE0F

Une publication partagée par Thiaguinho (@thbarbosa) le

 

 

Isso porque o programa Fofocalizando mostrou uma foto polêmica do cantor com uma “morena misteriosa”. Bem, nem mais tão misteriosa assim. A colunista do portal O Dia, Fábia Oliveira descobriu o nome da mulher: Allana Aguiar. 

 

 

Mas muita calma com as suposições! Segundo a colunista, um amigo próximo de Allana nega qualquer envolvimento dela com Thiaguinho. Mãe e natural de Minas Gerais, a morena atualmente mora nos Estados Unidos.

Sensualizou

Com uma semana longe de polêmicas, Anitta aproveitou para ser bela e sensual na internet. Na última segunda-feira (14/10), a cantora fez uma espécie de “Mini ensaio” no Instagram e o resultado animou os marmanjos. Só de sutiã e calcinha, a carioca esbanjou sensualidade com fotos ousadas e até um vídeo

 

Ver galeria . 7 Fotos Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )

Mão boba

Que Miley Cyrus nunca fez a linha “menina certinha” todo mundo já sabe. Nesta semana,  a cantora fez questão de deixar isso bem claro. Em uma foto postada pelo novo affair, Cody Simpson, Miley aparece bem à vontade com a mão no pênis do boy por cima da cueca. Em um dos comentários da imagem, ela escreveu: “Necessito. Oxigênio. Não consigo respirar. Eu apoio para sempre esse casal”.

 

Miley e Cody(foto: Reprodução/Instagram)
Miley e Cody (foto: Reprodução/Instagram)

 

Voir cette publication sur Instagram

papillon

Une publication partagée par Cody Simpson (@codysimpson) le

Por falar em liberdade sexual...

Indo direto ao assunto, a semana do reality A fazenda teve muito sexo. O casal Guilherme Leão (conhecido por ser o “segurança gato do metrô paulista”) e Tati Dias (ex-De férias com o ex) assumiu o namoro e já engatou uma paixão avassaladora. Sofá, cama dos colegas e até piscina. O fogo do dois é tão grande que os pombinhos não se importam nem se tem gente do lado ou não.

 

Guilherme e Tati(foto: Reprodução/PlayPlus/TVRecord)
Guilherme e Tati (foto: Reprodução/PlayPlus/TVRecord)

 

Em uma das relações, na piscina, Guilherme se descuidou e mostrou demais. A “ação” do casal é tamanha, que os fãs fora da casa até criaram uma conta de Twitter para o filho do casal. A brincadeira faz referência ao futuro bebê da relação. 

 

 

Mas parece que agora os ânimos voltarão ao normal porque Tati foi eliminada na edição da última quinta-feira (17/10) do reality :( 

Mais uma dela

Patrícia Abravanel conseguiu mais uma semana de destaque ao figurar nos trending topics com um posicionamento polêmico. Segundo a apresentadora do SBT, o marido deve perdoar traições em um casamento — caso exista um arrependimento. "Eu aconselho você, marido, que sofreu um 'chifrinho', a mulher deu uma 'escorregadinha', que você volte para sua esposa se ela estiver arrependida, volte pelo bem maior que é a família, engole o seu orgulho", comentou. 

 

Em um passado não tão distante, Patrícia também causou polêmica ao defender que a mulher não deve negar fogo ao marido

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade