Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (19)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 19 de outubro, de acordo com cada signo


postado em 19/10/2019 06:00 / atualizado em 18/10/2019 18:42

Horóscopo deste sábado, 19 de outubro(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo deste sábado, 19 de outubro (foto: Stan Honda/AFP; CB)
 

Fantasias e pressentimentos

Data estelar: Mercúrio e Plutão em sextil; Lua míngua em Câncer

 

Fantasias e pressentimentos se misturam em tua mente, e tu precisas aprender a fazer uma clara distinção entre umas e outros, porque enquanto as fantasias vão te levar à ruína, os pressentimentos te conectam ao futuro que tu tens capacidade e talento de administrar, para demonstrar ao Universo que ocupas teu devido lugar. Queres te divertir? Há lugar e tempo para isso, porque é legítimo um ser humano se dispersar um pouco, dada a tensão que precisa suportar o tempo inteiro. Porém, fazer de tua experiência de vida um campo de realização de fantasias te converte numa alma predadora, que nada agrega ao mundo com sua presença. Distingue as fantasias dos pressentimentos, tu respiras entre o céu e a terra para fazer algo que agregue, nada existe no Universo sem um propósito prático. Encontra tua utilidade entre o céu e a terra.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Está tudo se movimentando da melhor maneira e, neste momento, não é necessário você imprimir sua força para dar novo impulso. Permita que o resultado de suas intervenções anteriores se mostre, siga por essa linha.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aquilo que normalmente não pode ser conversado, porque faria emergir emoções desencontradas, é justamente o que precisa ser posto sobre a mesa. No início será tenso, mas depois todo mundo sairá aliviado da situação.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Se você vem tentando colocar seus planos em marcha, agora é uma boa hora para fazer poucos, porém, bons movimentos. Porém, se você não tiver nada planejado, aproveite este momento para elaborar algumas estratégias.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Fazer contato social faz emergir o receio de que as pessoas cobrem algo de você, ou de que você fique devendo algum favor a elas. Passe por isso com rapidez, para não perder a chance de fazer bons contatos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Em nome do progresso ansiado, faça o necessário sem se importar demais com que a divisão de tarefas tenha ficado desequilibrada para o seu lado. Isso não importa muito, porque o progresso disponível valida o cenário.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Uma coisa você não deve fazer agora, somente uma, se aquietar e deixar que a inércia trabalhe por você. Pelo contrário, este é um momento dinâmico, que você aproveitará bem se movimentando o máximo possível também.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Entre mortos e feridos, há avanço acontecendo. Não foi possível agradar todo mundo, como sua alma gostaria, porém, tampouco foi a catástrofe que a ansiedade anunciava. Agora o assunto é seguir em frente e nada além.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Um respiro. Aproveite este final de semana para descansar das tensões que vem suportando há algumas semanas. Isso não significa que tudo esteja resolvido, mas há espaço para você descansar e enxergar tudo melhor.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Neste momento não seria sábio de sua parte tentar se livrar precipitadamente das ansiedades que emergem como resultado do que acontece. Procure conviver com esse incômodo o máximo possível, pode ser positivo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Aceite os conselhos que as pessoas lhe oferecem, porém, passe tudo pelo crivo do discernimento, porque ainda que muitos desses sejam oferecidos com muito boa vontade, são pouco realistas e, por isso, ineficientes.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ainda que você tenha de conviver com situações das quais quer se livrar, mas que, ao mesmo tempo, resistem e persistem, isso não há de eclipsar os bons momentos que estão disponíveis para sua alma desfrutar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O cenário é complexo, mas não poderia ser diferente, afinal, você escolheu progredir, e isso não acontece sem você tendo de enfrentar complexidades crescentes. Toque a bola para frente e assuma seu lugar de progresso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade