Publicidade

Correio Braziliense

Show de Adriana Calcanhotto é regado por hits novos e outros clássicos

Cantora se apresentou no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães


postado em 19/10/2019 00:01 / atualizado em 19/10/2019 00:13

(foto: Jorge Duarte/Divulgação)
(foto: Jorge Duarte/Divulgação)
Adriana Calcanhotto foi aplaudidíssima por uma plateia de 2 mil pessoas formada claramente por fãs ao se apresentar na noite desta sexta-feira (18/10) no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães no show Margens.

A cantora e compositora gaúcha fez um espetáculo conceitual tendo como referência o mar. No repertório ouve a predominância de canções da trilogia dos álbuns Marítimo, Maré e o mais recente: Margens.

Mesmo não conhecendo muito bem as canções, o público ouviu atentamente a interpretação das músicas, sendo que em algumas delas a artista exibiu seu lado performático. 

Da trilogia foram reunidas as faixas Maré, Os Ilhéus, Príncipe das mares e Maresia. Mas ela também incluiu no set list musicas mais reconhecidas da sua obra como Mais feliz, Era pra ser, Devolva-me e Vambora, além de Futuros amantes de Chico Buarque e Quem vem para a beira do mar de Dorival Caymmi.

Ela foi acompanhada pelo trio formada por Ben Gil (guitarra), Bruno Di Lullo (baixo) e Rafael Rocha (bateria e percussão).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade