Publicidade

Correio Braziliense

Em 'A dona do pedaço', Maria da Paz temerá pelo futuro de Jô; veja resumos

Mesmo com os desmandos de Jô, Maria da Paz continuará a se preocupar com a filha


postado em 19/10/2019 07:00 / atualizado em 19/10/2019 08:48

Em 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz conta a Amadeu que teme o pior com Josiane(foto: TV Globo/Reprodução)
Em 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz conta a Amadeu que teme o pior com Josiane (foto: TV Globo/Reprodução)
Destaque da noite deste sábado (19/10), A dona do pedaço segue com a tensão da reta final. Neste capítulo, o público acompanhará a agonia de Maria da Paz (Juliana Paes) em suspeitar do passado obscuro da filha.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Lola tenta salvar o que pode, mas Isabel desiste de sua festa. Shirley se incomoda com os comentários de Afonso. Lola coloca os filhos para dormir. Zeca avisa a Olga que comprará um anel de noivado. Almeida e Clotilde pensam um no outro. Shirley lembra de seu encontro com João. Júlio acorda durante a noite e decide remontar a festa de Isabel. Isabel beija Lúcio, e Lili implica com o irmão. Marlene provoca Lola ao chegar com Júlio. Almeida visita Clotilde. Zeca pede Olga em casamento. João liga para Shirley, que desconversa quando Afonso se aproxima. Para atender a um pedido de Marlene, Júlio decide levar a família à praia. Shirley e João se amam. Almeida empresta dinheiro para Júlio. Carlos e Alfredo reclamam de Marlene. Lola, Júlio e os filhos chegam à praia.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Diogo finge um mal-estar para impedir que alguém tome o chá envenenado. Gisele ameaça se afastar de Diogo. Paloma não diz a Marcos que seu noivado com Ramon terminou. Ramon confessa a Francisca que ainda é apaixonado por Paloma. Diogo flagra Gisele com Yuri e os ameaça. Gisele avisa a Diogo que Nana está grávida, e o advogado comemora. Mário consola Silvana, que fica abalada com a morte de sua personagem no final da novela. Diogo conta à família que Nana está grávida.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

 

Jô e Evelina disfarçam na frente de Téo. Maria da Paz comenta com Amadeu sobre a desconfiança que a mãe tem da filha. Cornélia impede que todos da casa comam a comida da festa antes de seus convidados. Tonho fica frustrado ao encontrar Lyris. Kim e Márcio se amam. Maria da Paz teme que Jô seja culpada pelos crimes de que Régis está sendo acusado. Camilo tenta invadir o quarto de Vivi. Cornélia culpa Zé Hélio pelo fracasso de sua festa. Antero avisa a Gladys da prisão de Régis. Leandro convence Agno a ajudar Régis e Cássia fica agradecida. Jô procura Evelina, que acusa a neta de ser a assassina de Jardel e Lucas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade