Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (20)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 20 de outubro, de acordo com cada signo


postado em 20/10/2019 06:00

Horóscopo deste domingo, 20 de outubro(foto: Stan Honda/AFP; CB )
Horóscopo deste domingo, 20 de outubro (foto: Stan Honda/AFP; CB )

Valoriza as imagens

Data estelar: Vênus e Saturno em sextil; Lua míngua em Câncer

 

Mesmo que de teus sonhos tu tenhas apenas imagens vagas e imprecisas, isso é mais do que suficiente para renovar o típico ardor que se sente no coração quando a mente se conecta com o futuro possível. Apesar de teres criado ansiedades inúteis e contraproducentes a respeito do futuro, seria um atraso de vida mutilares tuas íntimas conversas com o futuro em nome de acalmares tua ansiedade e perceberes apenas o presente. Se nossa humanidade em seus primórdios e ao longo das eras tivesse se circunscrito a viver o presente, nada de novo nunca teria sido feito. Tu precisas conversar com o futuro e para isso surgem em ti essas imagens vagas e imprecisas, mas que te fazem arder o coração de vontade de as realizar. Essa conversa garante que tu não sejas apenas um reprodutor do passado nem um idiota que vive em gerúndio.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Este é um momento de conclusão e simultaneamente de novos começos também. Você colhe vários resultados das intervenções feitas anteriormente e, ao mesmo tempo, encontra a chance de iniciar novos assuntos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5) 

É hora de colocar sobre a mesa os temas que normalmente são evitados, porque delicados demais. Chegou a hora de aliviar sua alma dessa tensão que resulta de as coisas serem de um jeito que não pode ser conversado.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Aos poucos, sem se precipitar, sem tomar iniciativas em nome de se livrar rapidamente da tensão, você avançará de forma consistente na realização dos planos. E se planos não tiver, é uma boa hora de construir alguns.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7) 

As pessoas certas estão por aí, disponíveis, é só você tomar a iniciativa de fazer contato e tudo fluirá com bastante facilidade. Procure transcender os receios que normalmente emergem no momento de fazer contato.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Não importa que você tenha de metabolizar a sensação de que, novamente, todas as tarefas mais importantes ficaram sob sua responsabilidade. Isso não importa, porque o que interessa é progredir e nada mais.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Evite a inércia, porque apesar de ser domingo, um dia socialmente inerte, no qual as pessoas se repetem, você está no meio de um turbilhão dinâmico que poderia ser aproveitado para dar início a assuntos interessantes.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Siga em frente, porque é a única opção, inclusive. Siga em frente, porque a essa altura do jogo as coisas ficaram claras demais para suportarem maquiagem. Isso ajuda a que os relacionamentos se tornem mais realistas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há espaço para você adquirir uma visão mais ampla e positiva de tudo que anda acontecendo em sua vida e, principalmente, do papel que você exerce nesse cenário. Tome distância, descanse e amplie sua visão de tudo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Esta parte do caminho de sua vida envolve vários riscos, mas não do tipo que sua alma gosta, porque evoca o espírito de aventura, porém, aquele que faz emergir temores e ansiedades. Isso vai passar, com certeza.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Este é um bom momento para ouvir o que as pessoas têm a lhe dizer, porque ainda que em muitos casos elas falem teoricamente e, por isso, não haja realismo em seus conselhos, algumas delas oferecem boa orientação.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Não se trata de ter paciência com o que você despreza e gostaria de ver pelas costas, se trata de ter presença de espírito para aceitar aquilo que, por enquanto, não pode ser modificado. Assim são as coisas, aceite.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Descansar será digno quando você tiver assumido o lugar de complexidade que é resultado da vontade de progredir. O descanso, assim, será digno, porque você o aproveitará ciente de tudo que precisa ser feito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade