Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (21)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda, 21 de outubro, de acordo com cada signo


postado em 21/10/2019 06:00

Horóscopo desta segunda-feira, 21 de outubro(foto: Stan Honda/AFP; CB )
Horóscopo desta segunda-feira, 21 de outubro (foto: Stan Honda/AFP; CB )

Sonhos e ansiedade

Data estelar: Lua quarto minguante em Câncer é Vazia das 9h39 até 13h29, horário de Brasília, quando ingressa em Leão.

 

Há sonhos que não te permitem descansar, porque te produzem um ardor no coração que te inquieta constantemente, te instigando para te atreveres a buscar todas as experiências pertinentes, até aproximar esses sonhos de tua realidade imediata. Se esses sonhos, além de não te deixarem dormir tranquilo, também te atormentam com ansiedade, trata dessa ansiedade da melhor maneira possível, porém, cuida para não assassinar teus sonhos junto com ela. Deixar de sonhar não eliminará tua ansiedade, ela é um veneno que tu precisas administrar e encontrar o antídoto sem, no entanto, matar teus sonhos, porque sem eles tua existência não encontrará razão de ser. Prefere viver teus sonhos com ansiedade a uma existência narcotizada por não sonhar.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Seria impossível você ter total domínio sobre situações que só estão começando e, por isso, são ainda desconhecidas. Procure, por isso, ter confiança em seu talento de resolver o que por ventura surgir neste momento.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O problema de nossa humanidade continua sempre o mesmo, ela busca longe o que, na verdade, está ao alcance de sua mão. Procure observar com mais atenção os acontecimentos ao seu redor, está tudo aí, é simples assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Apesar de ser pouco o que pode ser feito neste momento, se você o fizer bem, envolvendo seu coração e dando o melhor de si, os resultados serão surpreendentes. Grandes resultados de movimentos simples, isso é magia.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Está tudo certo, porém, o mundo anda mais incerto do que nunca. Por isso, você não terá o alívio de suas certezas, já que ao observar o mundo ao seu redor não encontrará ponto de apoio firme para sentir essas certezas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Procure testar suas sensações, porque a essas se agregam algumas fantasias que, com cara de pressentimentos, têm potencial de desorientar você. Procure testar o que você chama de intuição ou sensibilidade, isso sim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Durante as conversas que você tiver hoje com as pessoas, procure observar bem seus interlocutores, em busca de sinais e gestos que contradigam as palavras proferidas. Palavras sedutoras tendem a ocultar intenções.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Em vez de esperar a ajuda necessária para começar a fazer o que é preciso, dê você o primeiro passo, tome a iniciativa e se, depois, a ajuda surgir, o cenário será o melhor possível. Quebre a inércia, tome iniciativa.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Neste momento sua alma encontra uma brecha para tomar algumas atitudes positivas e assertivas, e tirar disso certo proveito. Procure aproveitar essa oportunidade para aliviar o peso que vem carregando nos últimos tempos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As boas sensações surgem de forma independente aos acontecimentos. Isso significa que o cenário pelo qual você transita não produzirá circunstâncias positivas, porém, mesmo assim você se sentirá bem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Agora é possível você dominar melhor o cenário e, se necessário, colocar algumas pessoas em seus devidos lugares, não de forma ofensiva, mas dando a elas o valor que elas têm na realidade que você está construindo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Enquanto você der o exemplo de como tudo deve ser feito para garantir sua satisfação, pelo menos hoje isso ressoará nas pessoas próximas e elas se verão estimuladas a seguir seus passos. Isso é raro, mas acontece.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os momentos de regozijo que sua alma busca estão disponíveis, mas você não deve esperar que caiam na sua horta como um presente do céu. Você precisa se movimentar e tomar as atitudes pertinentes para isso acontecer. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade