Publicidade

Correio Braziliense

Anitta e Marília Mendonça devem lançar parceria em breve, afirma site

Se concretizada, a união de Marília Mendonça e Anitta tem tudo para se tornar um dos maiores hits do próximo verão


postado em 21/10/2019 15:36 / atualizado em 21/10/2019 17:41

Anitta está no Top 20 Spotify com os singles 'Contatinho' e 'Complicado' feat com os cantores Leo Santana e Vitão (foto: MAURO PIMENTEL/CB/D.A Press)
Anitta está no Top 20 Spotify com os singles 'Contatinho' e 'Complicado' feat com os cantores Leo Santana e Vitão (foto: MAURO PIMENTEL/CB/D.A Press)
Duas das vozes femininas brasileiras mais populares do momento estariam preparando um dueto que, se confirmado, deve arrasar quarteirões e dominar as paradas no verão. Segundo o canal de notícias POPlineAnitta e Marília Mendonça podem lançar um feat em breve. 

 

Integrando o Top 20 do Spotify, Anitta costuma dar sorte com parcerias. A última vez que ela alcançou o topo das mais tocadas na platafroma de streaming foi com Bola Rebola, resultado da parceria entre ela e Tropkillaz, J. Balvin e MC Zaac. 

 

Já a rainha da sofrência Marília Mendonça tem dominado as paradas com o sucesso Todo mundo vai sofrer e o single Supera, que alcançou mais 690 mil acessos diários durante o último fim de semana, colocando a goiana no topo da lista musical.

 

Além da parceria, os fãs das artistas podem esperar mais projetos antes de 2020, já que Anitta tem trabalhado em uma faixa em paralelo para as pistas e Marília vai lançar, em novembro, Combatchy ao lado de Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade