Diversão e Arte

Planta & Raiz lança clipe com participação de Fábio Brazza

'Fruto da semente' é o segundo single de uma série especial de cinco músicas do grupo

postado em 21/10/2019 16:38

[FOTO1]A banda Planta & Raiz é uma das mais conhecidas no cenário do reggae brasileiro. Cultuando o ritmo jamaicano, lançaram a música Fruto da semente com a participação de Fábio Brazza, conhecido pelas rimas que produz. O single é o segundo de uma série de cinco que o grupo lançará até o fim de 2019, sempre com a participação de um artista diferente, para comemorar os 20 anos de carreira.


Com a firmeza da vertente do reggae raiz, a melodia surge com algumas influências eletrônicas e traz na composição um desabafo sobre a inversão de valores e uma reflexão sobre o poder que o amor tem em transformar pessoas e situações. A parceria com Brazza surgiu de uma visita inesperada do cantor aos estúdios de gravação da banda. O vocalista Zeider Pires confirmou, ainda, que o Planta & Raiz está preparando um DVD Acústico para o ano de 2020. O clipe da nova música pode ser visualizado nas plataformas digitais.

Confira:




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação