Diversão e Arte

Acuada, Jô armará contra Régis em 'A dona do pedaço'; veja mais resumos

O galã acusou a vilã no último capítulo da novela, mas a filha de Maria da Paz não deixará barato

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/10/2019 08:45

[FOTO1]Nesta terça-feira (22/10) está prevista uma reviravolta em A dona do pedaço. A vilã Jô (Agatha Moreira) ficará contra a parede após uma acusação de Régis (Reynaldo Gianecchini) ; que foi preso. Mas a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não deixará por menos e armará contra ele.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Rui pede para passar um dia com Rita. Raíssa defende Nanda e discute com Anjinha. Thiago alerta Cléber sobre o risco de trabalhar com Nanda. Madureira denuncia a Marco a cobrança irregular de água. Cléber confronta Anjinha por conta de Nanda. Filipe surpreende Rita na porta do colégio. Madureira grava um vídeo denunciando a extorsão sofrida por sua ONG, e Daniel se preocupa. Vânia desconfia quando Milena conta que César pretende se mudar para Caxias. Lara e Joaquim tentam convencer Lígia a interromper os encontros de Nina e Rita. Anjinha decide provocar Cléber, que quase se envolve em uma confusão com um rapaz. Karina se irrita ao descobrir sobre a mudança de César e Milena. Cléber e Anjinha reatam. Madureira é cercado por um grupo de homens, e Rui o ajuda. Madureira apresenta Rui para todos durante evento na ONG.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Almeida revela que é casado, e Clotilde se desespera. Júlio convence Lola a falar com Emília. Inês lê as cartas de Shirley. Dona Maria apoia Almeida. Genu se aconselha com Lola. Virgulino chega ao Hotel dos Viajantes. Emília humilha Lola. Dona Maria tenta consolar Clotilde. Emília se constrange diante de Lola por conta do comportamento de Justina. Shirley revela a Inês que Afonso sabia que não era seu pai biológico. Lola compra um bilhete de loteria. Virgulino vê Genu no hotel e se esconde. João gosta de saber que Inês descobriu a verdade sobre ele. Afonso faz as pazes com Inês. Almeida tenta falar com Clotilde. Júlio reage descrente quando Lola mostra o bilhete de loteria que comprou.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Gisele surpreende Diogo ao aparecer com Yuri na festa de Réveillon da mansão. Francisca encontra Ramon na festa de Ano Novo da Unidos do Bom Sucesso. Mário e Silvana se beijam. Eugênia hostiliza Paloma. Esther repreende Ramon ao vê-lo dançando com Francisca. Nana agradece a Paloma ao ver a alegria de Alberto. Vicente é rejeitado por Gabriela, Patrick e Michelle. Marcos abraça Paloma na chegada do Ano Novo e os dois acabam caindo na piscina.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Vivi dá nota baixa para Maria da Paz durante o concurso. Márcio termina com Kim e Paixão a pede em casamento. Amadeu aconselha Sílvia sobre o alcoolismo de Abdias. Jô procura Evelina e pede ajuda. Jô arma para prejudicar Régis. Maria da Paz comenta com Marlene sobre a perseguição de Vivi. Jô beija William. Todos comentam as falsas notícias divulgadas sobre Régis na internet. Cássia rejeita a companhia de Leandro. Téo desconfia de Jô com William. Abel pede um aumento a Fabiana. Gladys e Lyris apoiam Régis. Sílvia termina o namoro com Abdias. Fabiana procura concorrente de Maria da Paz para prejudicar a empresária. Rock dispensa Abdias e pede a ajuda de Agno. Joana conta a Maria da Paz que Matilde mencionou seu nome novamente. Rock promete a Téo que descobrirá a chantagem de Fabiana a Jô.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Roger tenta descobrir a senha de acesso para o computador de Pendleton. Arlete diz a Verônica que não confia totalmente em Débora. Luca sugere ao grêmio que seja criado um ;Podcast da Escola Ruth Goulart;. Vini tenta evitar Gabi na escola. Pendleton suspeita de que alguém esteja tentando invadir o sistema da O11O e pede para Waldisney ficar atento. Roger pede para Nadine investigar a fundo a família de Pendleton. Poliana vira alvo de fofoca, e os alunos da Ruth Goulart começam a comentar sobre sua suposta doença. O pai de Eric invade a aula de Sophie, a agride verbalmente em frente aos alunos e entrega a Ruth um abaixo-assinado solicitando que ela seja afastada da escola.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Nina garante que a barriga de Rebeca era tão grande que ela tinha certeza que ela estava grávida de gêmeas, porém nasceu apenas Manuela. Em seguida, a avó ressalta que se ela tivesse tido gêmeas teriam tido dificuldade financeira. Isabela sai da sala ainda com dúvida. Helena liga para Meire e conta que decidiu alugar o apartamento do condomínio. Meira avisa que o apartamento já foi alugado. Em seguida, diz para Dinho que Helena ligou e disse que não iria morar lá. Dinho fica triste, pois está apaixonado. Ofélio consegue levar Manuela até o escritório de Regina para que ela procure algum documento. Rebeca sente saudade de Otávio. Joaquim se veste de mulher para fingir ser a tia Flora e assim convencer Dinho a liberar o livre acesso no condomínio dele, de Julia e Felipe. Manuela encontra um exame que mostra que Regina não pode ter filhos. Porém a vilã entra no escritório neste exato momento.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Paulo liga para Carmen e eles marcam de se encontrar na ;casa azul;. Elisa chega e pergunta à tia com quem ela falava em segredo. Carmen responde que falava com Paulo e que ele queria falar com ela (Elisa), mas ela tratou de dispensá-lo. Florência agradece Almerinda pelo apoio para que Damião vá com ela para a capital. Carmen e Paulo fazem amor, e ele, cínico, diz que seu marido tinha razão em dizer que ela era uma mulher muito especial. Damião se desculpa com o Dr. Trovar por ter duvidado de seu diagnóstico. Paloma diz a Damião que Florência mentiu sobre sua gravidez e que fez a mesma coisa no caso de suas pernas. Florência procura Elisa para se despedir e, hipócrita, diz que Damião está ansioso para que se casem, e também para encomendarem o primeiro filho na lua de mel. Gael exige que Kenia diga se foi ela quem cedeu a prova para que Florência fingisse uma gravidez. Kenia conta que Florência a disse que uma tal de Elisa andava atrás dele, e apenas por isso a ajudou. Gael diz a Kenia que Elisa e Damião são seus amigos, e não aprova sua atitude. Kenia jura que só o fez para ajudar sua amiga. Henrique pede a Florência que não vá embora. Ela deixa claro que desde o principio tinha dito que amava apenas Damião, porém, antes de ir embora, lhe dará algo que ele jamais irá esquecer. Florência beija Henrique com paixão, Damião os surpreende.

A que não podia amar

Classificação indicativa 12 anos

Vanessa se incomoda com a decisão de Cinthia. Bruno, ao contrário, diz a ela que é conveniente pois é a oportunidade que eles têm de se vingarem de Rogério. Ana Paula diz a todos os presentes que Rogério e ela continuarão à frente da fazenda para oferecer aos parceiros, produtos de qualidade. Rogério diz a Cinthia que ela lhe deu uma punhalada pelas costas ao se aliar com seus inimigos. Ana Paula acusa Vanessa de ter insistido em viver na fazenda apenas para se aliar a Bruno e Cinthia, com a intenção de prejudicar Rogério. Ana diz a Rogério que Vanessa deve deixar a fazenda. Bruno tenta convencer Rogério que não teve nada a ver com a decisão de Cinthia, mas ele não acredita. Maria entrega a Rogério a carta de Elias, onde ele diz coisas horríveis sobre Cinthia.

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

Bruno pergunta se Fernando está vendendo drogas para Pedro. A médica avisa que Minha Flor está em coma. Dagoberto ampara Mão de Vaca. Fernando tenta disfarçar, mas Pedro avisa que Bruno já sabe de tudo. Yasmim fica desesperada ao ser reconhecida. Bruno avisa aos pais de Fernando que o menino vai trabalhar no trailer da faculdade. Lima encontra Lara e pede notícias de Sophia. Perdidos na mata, Antonio reclama da teimosia de Sophia. Mariinha sofre sem notícias do filho. Andrea enfrenta Edison na república. Mão de Vaca diz que irá se vingar de Lara, mas é impedido por Dagoberto. Isadora sofre por pelo estado de saúde de Minha Flor. Sem Noção oferece apoio a Mão de Vaca. Mariinha se mostra confiante na sobrevivência do filho. Antonio e Sophia dormem de conchinha na mata. Lara se mostra mais preocupada com a cadela do que com a filha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação