Publicidade

Correio Braziliense

Marvel fecha acordo com rádio para produzir podcasts a partir de 2020

Wolverine, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Senhor das Estrelas terão séries em áudio


postado em 22/10/2019 17:02 / atualizado em 22/10/2019 17:01

Viúva Negra será uma das personagens a ganhar uma série de podcasts(foto: Jay Maidment/Divulgação)
Viúva Negra será uma das personagens a ganhar uma série de podcasts (foto: Jay Maidment/Divulgação)

 
Depois de empreender no mercado dos quadrinhos, do cinema e das séries, a Marvel vai se aventurar no universo dos podcasts. A gigante do entretenimento fechou uma parceria com a rádio SiriusXM para lançar séries e programas no formato de áudio a partir de 2020. 

Até o momento, é sabido que quatro grandes heróis dos quadrinhos e do cinema terão adaptações radiofônicas de suas histórias. WolverineViúva Negra, Gavião Arqueiro e o Senhor das Estrelas terão séries de dez episódios produzidas em formato de podcast e lançadas semanalmente.
 
Em entrevista ao Hollywood Reporter, o presidente da SiriusXM, Scott Greenstein, pontuou a importância deste novo projeto. "Seja no cinema, na TV ou na mídia, a Marvel tem sido um sucesso para onde vai, empregando um nível de qualidade e brilhantismo na cultura pop que organicamente junta públicos enormes e eles estão trazendo esta genialidade criativa para SiriusXM e Pandora".

Além de fechar com a rádio, a produtora de filmes de super-heróis também fechou parceria com o serviço de streaming Pandora. As séries dos famosos personagens e os programas não roterizados, como entrevistas, estarão disponíveis online nas duas plataformas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade