Diversão e Arte

BaianaSystem e RAPdura se unem em 'Olho de boi', novo single

A faixa compõem o novo disco de RAPadura

postado em 22/10/2019 16:16
[FOTO1]
Na última sexta-feira (18/10), o rapper nordestino RAPadura e o grupo baiano BaianaSystem lançaram Olho de boi, nova parceria dos músicos. A faixa faz parte do novo disco do artista, que ainda não foi disponibilizada nas plataformas.
[SAIBAMAIS]A música intitulada de Olho de boi faz referência a uma semente usada como amuleto contra o mau olhado e para canalizar energias. Além da questão espiritual, o lançamento levanta questões sociais e políticas, principalmente as do nordeste.
O single é embalado pelo trecho: ;Canto pra poder lutar, luto pra poder viver/ livre pra poder dizer, que o povo é o poder; e mistura o rap com o som caracterítico do BaianaSystem.
;O encontro com Baiana foi a consequência de uma admiração recíproca e da identificação ideológica que temos. Somos Ceará & Bahia, Nordeste, Brasil e América Latina. Quando falei com Russo a primeira vez já senti a energia, daí o som se fez naturalmente só;, comenta Rapadura sobre a parceria em material de divulgação.
;Fomos até Salvador e lá pudemos ter o mais importante: o contato humano, a convivência, as risadas, as resenhas. Isso só fortaleceu mais ainda o nosso elo e o nosso grito. ;Olho de Boi; é um canto do povo, é a nossa alegria e força em uma mesma pancada. O Nordeste é um universo paralelo muito mais além;, completa.

Confira Olho de boi:


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação