Publicidade

Correio Braziliense

Henry Thomas, astro infantil de 'ET - O extraterrestre', é preso nos EUA

O ator foi encontrado desmaiado sobre o volante do carro, parado em uma avenida na cidade de Tualatin, Oregon


postado em 22/10/2019 20:59 / atualizado em 22/10/2019 20:59

O ator Henry James, que interpretou Elliot em 'ET - O extraterrestre', foi preso por dirigir embriagado (foto: Universal Pictures/Divulgação)
O ator Henry James, que interpretou Elliot em 'ET - O extraterrestre', foi preso por dirigir embriagado (foto: Universal Pictures/Divulgação)
 

 

O ator Henry Thomas, conhecido por fazer o papel do menino Elliot, do filme ET — O extraterrestre (1982), foi preso nesta segunda-feira (21/10), por autoridades dos Estados Unidos. O carro de Thomas foi encontrado parado no meio de uma avenida na cidade de Tualatin, Oregon. O ator estava desmaiado sobre o volante, quando outros motoristas chamaram a emergência.

 

Thomas foi preso por dirigir embriagado e apresentar sinais de intoxicação. Segundo informações da emissora KGW8, quando a polícia chegou ao local, Thomas teria dito que era ator e astro do filme ET — o extraterrestre. Ele se encontra sob a custódia do Washington County Jail e ainda não se sabe se será liberado nem quando.

 

O ator também já atuou nos filmes Lendas da Paixão (1995), Gangues de Nova York (2003) e A Maldição da Residência Hill da Netflix (2018).

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade