Diversão e Arte

Show de Clara Telles, Tuia e Flávio Faria animam Cervejaria Criolina

Gêneros como MPB, rock, axé e funk prometem cativar público da casa

postado em 22/10/2019 21:06

[FOTO1]

Animando a noite dos brasilienses, os artistas Tuia, Clara Telles e Flávio Faria se apresentam nesta quarta-feira (23/10) na Cervejaria Criolina. Acompanhando os cantores estão o guitarrista Gabriel Lourenço, o contrabaixista Daniel Sarkis e o baterista Almir Cássio.

[SAIBAMAIS] Abrindo a noite, Flávio Faria, cantor e compositor mineiro, agita o público com composições cheias de personalidade distribuídas em gêneros musicais como funk, axé, rock e xote.

Em seguida, a música fica por conta de Clara Telles, que lançou o álbum Cabeça Prenha, e do convidado, o paulisto Tuia. Juntos, os dois prometem movimentar a casa com um show que resgata clássicos da MPB e do rock rural acrescentando novos arranjos e diferentes roupagens, proporcionando uma apresentação única.


Serviço

Show com Clara Telles, Tuia e Flávio Faria
Na Cervejaria Criolina (SOF Sul, Q. 1, cj. B, lt. 6) às 21h. Ingressos custam R$ 10. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação