Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (23)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 23 de outubro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 23/10/2019 06:00

[FOTO1]

Continha sonhando

Data estelar: Sol ingressa em Escorpião enquanto a Lua é Vazia das 6h14 até 16h29, horário de Brasilia

Continua sonhando firme e feliz enquanto o mundo ao teu redor continua, também, te apresentando um cenário decadente, de modelos morais falidos que só servem para alimentar neuroses e sociopatias diversas. Continua sonhando firme, mesmo que para isso tenhas de conviver com o veneno da ansiedade, porque neste cenário de moralidade falida em que somos obrigados a existir, ainda é melhor sofrermos o veneno da ansiedade do que andarmos narcotizados por entre o céu e a terra tentando nos convencer de que tudo o que acontece por aí não é nada além do que a normalidade. Recolhe teu dedo acusador, este momento não é fácil para ninguém, no íntimo de nosso coração todos temos de solucionar equações existenciais muito complexas.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tomar a iniciativa que pareça arriscada demais, é nesse momento que a alma ariana encontra sua razão de ser, porém, isso acontece por um movimento impulsivo, sem reflexões. Não importa, só interessam os resultados.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os ajustes de conta não hão de degringolar em batalhas campais, porque o objetivo desses é promover a melhor convivência possível entre as pessoas que, no íntimo, querem mesmo é se ver pelas costas. Só que não.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As potencialidades são muito variadas, e isso dificulta a tomada de decisões. Importante, por isso, é que você não se precipite, mas que medite demoradamente sobre cada convite que lhe seja feito. Tudo certo, em frente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tente fazer o que lhe der na telha, não coloque freio em seus anseios, mas se motive para tomar as iniciativas pertinentes a cada caso. Assim, contabilize ao final do dia seus avanços e contratempos. É assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Sua paz de espírito precisa ter mínima garantia de que está tudo bem e de que sua alma, por isso, pode descansar um pouco, porque anda parecendo que o cenário é só trabalho, trabalho e trabalho. Paz de espírito.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ouça muito e fale pouco, dessa forma você evitará mal-entendidos e, também, aproveitará o momento para conhecer melhor as pessoas com que você se relaciona. Ouça muito, fale pouco e leve as informações para refletir depois.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há certo alívio disponível, porém, não cante vitória antes do tempo certo, mas não por ter um olhar pessimista, e sim para que as coisas não saiam dos trilhos novamente. O equilíbrio é delicado, mas é equilíbrio.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Para não acontecerem atrasos indesejáveis e inconvenientes, procure aceitar a necessidade de você ir além das condições constrangedoras das semanas anteriores com muita calma e vagarosidade, isso sim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Procure recuar em vez de avançar, essa é uma atitude que não é natural no seu repertório de comportamento, por isso, há de ser posta em marcha por meio da força de vontade, independentemente do seu desejo. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Para que a perspectiva não seja apenas um pouco mais do mesmo de sempre, procure incluir mais gente em seu caminho, porque ainda que a coordenação seja mais complexa, você se enriquecerá com opiniões diversas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A convivência, por mais conflitante que seja, é mais enriquecedora do que a tentativa de se tornar completamente independente de tudo e de todos. O ensimesmamento não é um bom caminho para sua alma. Saia dessa.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O futuro é aqui e agora, tudo que você esperava está disponível nesta parte do caminho, talvez não do jeito que você imaginava, porque caótico e disforme, porém, está tudo aí. Agora é com você. Administre com sabedoria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação