Diversão e Arte

Jô busca hacker para se livrar de foto; leia resumos das novelas

Desesperada, vilã tentará de tudo para se livrar de chantagem de Fabiana e forjar acusação contra Régis em 'A dona do pedaço'

postado em 23/10/2019 06:00

[FOTO1]O destaque desta quarta-feira (23/10) em A dona do pedaço é a tentativa de Jô (Agatha Moreira) de se livrar da chantagem de Fabiana (Nathalia Dill) e incriminar Régis (Reynaldo Gianecchini). A ex-freira tem um foto que mostra o crime de Jô. Para tentar destruir a prova, Jô vai se envolver com William (Bruno Gissoni), um hacker que promete ajudá-la. Em troca, Jô vai ter de pagar o homem com uma noite de amor.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Rita fica desconfortável com a presença de Rui, e Filipe nota. Nanda, Jaqueline e Anjinha admiram Rui. Raíssa se preocupa com Rita. Madureira flagra Thiago e Jaqueline namorando em sua sala. Daniel comemora a possível mudança de Milena para Caxias. Serginho sugere que Meg faça um chá de bebê. Raíssa revela a todos que Rui é ex-namorado de Rita. Rita conta a Filipe que Rui a procurou para saber de Nina. Marquinhos ofende Serginho e Guga, e Camelo defende os dois. Carla comenta com Marco sua preocupação com Madureira. Beto se oferece para levar Meg de volta para casa. Rui provoca Filipe. Raíssa desconfia de que Nanda possa ter roubado o caderno de Camelo. Rita se encontra com Rui.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Júlio discute com Lola, e Marlene se preocupa quando ouve o filho sair. Almeida se entristece quando Clotilde o manda embora. Shirley confessa a Afonso o que sente por João. Júlio se diverte no cabaré com Marion. Dona Maria tenta convencer Clotilde a se entender com Almeida. Lola pede para Júlio esperar o resultado do prêmio da loteria para conversar com Assad. Carlos combina com os irmãos de dar um presente de Natal para Lola. Shirley avisa a Inês que elas irão morar com João. Almeida conta para Júlio a conversa que teve com Clotilde. Olga passa mal, e Zeca se preocupa. Virgulino é preso, e Júlio e Almeida vão à delegacia para ajudá-lo. João procura Afonso.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Alberto se diverte quando todos os convidados resolvem mergulhar na piscina com Marcos e Paloma. Yuri flagra Gisele beijando Diogo e se decepciona com a moça. Toshi pensa em permanecer no Brasil. Ramon espera por Paloma e os filhos. Pablo decide investir no relacionamento com William. Alberto confirma para Tonho que ele pode voltar a trabalhar na mansão. Nana afirma a Jorginho que decidiu que seu filho é de Diogo. William anuncia a Gisele que revelará a Nana quem é Diogo.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no berçário. Márcio aconselha Paixão sobre Kim, mas o lutador briga com ele. Jô pede ajuda a William para apagar a fotografia que Fabiana tem contra ela. Fabiana pensa em chantagear Jô. Beatriz descobre sobre a armação de Otávio e Linda para afastá-la de Zé Hélio. Abel pede Britney em casamento. Cornélia convence Britney de que Abel está interessado em seu dinheiro. Jô aciona Rael para conseguir o celular de Fabiana. Maria da Paz recebe uma intimação para depor na delegacia.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Poliana desconfia que a mudança foi adiada devido aos exames que a menina irá fazer. Luciano conta a Yasmin, Gael e Benício que eles terão um meio-irmão ou meia-irmã. Luisa conta a Durval que Poliana irá fazer o teste de DNA. Waldisney se assusta com a presença de Sara em modo invisível na O11O. João recebe uma carta de amor anônima e fica intrigado. Marcelo dá de presente a Luigi sua antiga câmera de filmagem. Yasmin, Gael e Benício acham que o pai irá se esquecer deles com a chegada do bebê, e decidem prendê-lo no Clubinho.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Otávio fica aflito em não ver Rebeca e no caminho da cidade tira até a sua aliança. Regina queima os exames e diz que irá castigar Manuela, mas antes chama a atenção de Vargas. Isabela acha que Rebeca lhe deu para Regina em troca de dinheiro. Dinho vai atrás de Meire, conta que Flora foi falar com ele e entregou a autorização para que os irmãos Vaz possam sair do apartamento. Priscila diz para Aurora que está triste, pois o garoto que ela gosta não está nem aí para ela. Isabela escuta rock e decora sua parte do quarto com cartazes de caveira. Rebeca chama a atenção da filha e pede para que ela tire esses pôsteres, mas Isabela se recusa e diz que sairá para passear.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Damião surpreende Florência e Henrique se beijando, ela tenta convencê-lo de que Henrique a estava beijando à força. Damião, furioso, diz que não é um idiota e viu que foi ela quem o beijou, e que ela é a melhor na arte de enganar, como se não bastasse a falsa gravidez e o caso das pernas, agora também tem seu ;romance; com Henrique. Damião coloca um ponto final no relacionamento e pede que ela deixe o povoado imediatamente. Almerinda pede a Damião que lhe explique o que está acontecendo. Damião diz que não vai mais a capital, pois Florência o enganou com a falsa gravidez, com o caso de não mexer as pernas, e o pior, a flagrou aos beijos com Henrique. Damião diz à mãe que suspeita que ela seja cúmplice de Florência em todo esses enganos e por isso não confia mais nela. Ramona pergunta ao padre se é verdade que a mãe de Gael apareceu, ele diz que é verdade e Lupe pergunta a ela se teme que algum dia Paloma descubra que Ramiro é seu pai. Ramona responde que sim. O padre a aconselha a dizer toda a verdade para a neta.

A que não podia amar

Classificação indicativa 12 anos

Rogério promete a Maria que vai ler a carta. Cinthia diz a Vanessa que não consegue esquecer Elias porque a filha é igual a ele. Vanessa cobra de Cinthia mais empenho no trabalho. Cinthia se assuta quando Consuelo diz que entregou a Maria uma carta deixada por Elias. Rogério lê a carta e, furioso, diz à irmã que já sabe que ela tentou matar Ana Paula, que o traiu nos negócios e que por anos foi amante do capataz, por esses motivos, ele nunca poderá perdoá-la. Rogério chama a irmã de assassina por ter matado o filho de Ana Paula e diz ter certeza que ela matou Elias e não Maria. Rogério diz a Bruno que vai fazer uma auditoria nos últimos cinco anos para saber se foi leal com ele. Cinthia, furiosa, recrimina Maria por ter entregue a carta a Rogério. Rogério diz a Gustavo que vai lhe contar algo muito grave e delicado e ele decidirá se deve ou não contar para Ana Paula.

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

Pedro é surpreendido ao perceber que o homem é Taylor depois de fazer cirurgia plástica. Dagoberto manda Mão de Vaca se acalmar e diz que Andrea vai ficar. Pedro diz para Taylor que agora a droga está sendo fabricada por Edison. Edison fala mal de Lara para Mão de Vaca. Taylor fica furioso ao saber que Edison ainda está vivo e trabalhando no tráfico. Graça se mostra incomodada com a presença de Thaís. Fernando e Andrea marcam um encontro. Dramática, Lara reclama da ausência de Beatriz e Carlos. Paulo Roberto fica surpreso ao rever Taylor. Um grande número de pessoas aparece no hospital com intoxicação alimentar. Pedro e Paulo Roberto falam sobre a transformação de Taylor. O químico aparece na república e se identifica como pai de Edison.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação