Diversão e Arte

Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao portal do influencer Hugo Gloss

postado em 23/10/2019 10:49

[FOTO1]Nasceu a filha do casal Tatá Werneck e Rafael Vitti. A atriz e humorista deu à luz na manhã desta quarta-feira (23/10). ;Tatá e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos;, confirmou a assessoria da artista ao portal do digital influencer Hugo Gloss.

Uma publicação compartilhada por (@tatawerneck) em



A apresentadora também usou as redes sociais para divulgar a informação. Ela postou uma foto após o parto com a seguinte legenda: "Minha neném nasceu. Estava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida .p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase ;a senhora gostaria de pentear o cabelo?;.

Gravidez


Sempre irreverente, a atriz aproveitou a gestação para criar um quadro divertido no Instagram, chamado Baby night, em referência ao seu programa Lady Night.

Em setembro deste ano, a comediante postou um texto emocionante sobre a gravidez e a filhinha. "Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar ;nossa, nada a ver. Minha mãe viaja;. E ela já tem tudo . Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama mto e é super medrosa", disse em trecho da postagem.

Uma publicação compartilhada por (@tatawerneck) em

Complicações


No início do período de gestação, Tatá Werneck passou por dificuldades, tendo que ficar de repouso total e se separar das atividades de rotina, devido a um problema de descolamento da placenta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação