Diversão e Arte

Selena Gomez lança 'Lose you to love me'; assista ao clipe

O single é o primeiro da artista desde 2015

postado em 23/10/2019 14:05
[FOTO1]
A cantora Selena Gomez lançou, na madrugada desta quarta-feira (23/10), a música Lose you to love me. A canção está disponível nas plataformas de streaming e também ganhou um clipe divulgado no YouTube.

Este é o primeiro trabalho musical próprio da cantora lançado este ano, mas não a primeira música. Ela já havia divulgado a faixa I can;t get enough com Benny Blanco e J Balvin. O útimo álbum da cantora foi o Revival lançado em 2015.

Lose you to love me marca o retorno solo da ex-estrela da Disney. Só nas primeiras horas de lançamento, o clipe da faixa teve quase 5 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo, todo em preto e branco, tem a cantora como único foco e usa dos cortes e sobreposições de imagens para passar o tom intimista da música.

Uma publicação compartilhada por (@selenagomez) em



[SAIBAMAIS]Há uma semana do lançamento, Selena Gomez estava fazendo postagens promovendo a nova música: ;Obrigado a todos vocês por ficarem do meu lado durante os altos e baixos. Eu não consegueria fazer isso sem vocês e eu mal posso esperar para começar minha próxima aventura com vocês;.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação