Diversão e Arte

MC Gui ganha seguidores após ser acusado de praticar bullying em criança

Em dois dias, foram mais de três mil novos seguidores. Por outro lado, o funkeiro teve contratos cancelados por rir de criança na Disney

postado em 23/10/2019 17:47
[FOTO1]

Na última segunda-feira (21/10), o funkeiro MC Gui foi acusado por internautas de praticar bullying contra uma criança durante um passeio na Disney, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal O Globo, o número de seguidores do cantor no Instagram, contudo, disparou após a polêmica.

Assim que o vídeo do funkeiro foi ao ar, MC Gui ganhou mais de mil seguidores em um único dia. No dia seguinte, na terça-feira (22/10), o número duplicou e resultou em mais de 2.600 novos followers. O cálculo também inclui aqueles que pararam de segui-lo. O levantamento foi feito pelo site de monitoramento Social Blade.

Entenda o caso


O cantor publicou um stories no Instagram em que aparece dando risadas enquanto filmava uma criança. A postagem do vídeo fez com que muitos internautas acusassem MC Gui de praticar bullying, visto que a menina parecia estar constrangida com a situação. Logo após a polêmica, o cantor apagou o post das redes sociais.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação