Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (24)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 24 de outubro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 24/10/2019 06:00

[FOTO1]

Muda o tom de tuas conversas

Data estelar: Lua míngua em Virgem

Reserva este dia para mudar radicalmente o tom de tuas conversas, sejam essas formais ou informais. Em vez de expressares teu descontentamento, tuas dores ou desconfortos, procura usar o mesmo tempo que dedicarias a isso para conversar abertamente sobre o futuro mundo melhor que precisa ser construído, começando aqui e agora com pequenas atitudes, tais como exorcizar das conversas o lugar comum do sofrimento. É ridículo romantizar o sofrimento, como se as pessoas só pudessem sentir-se conectadas umas às outras quando conversam sobre suas limitações e, ao mesmo tempo, tivessem de ocultar o entusiasmo com que sonham o futuro, porque isso as tornaria alvo de escárnio. Se, de início, não encontras quem queira ter uma conversa positiva contigo, não te importes, mas persiste nesse caminho. O início é tímido.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Provavelmente será necessário voltar a tocar em assuntos que teoricamente já deveriam ter sido finalizados em entendimentos mútuos. Porém, parece que algumas pontas ficaram soltas e precisam ser amarradas, isso sim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Acene com aproximação, deixando de lado, pelo menos temporariamente, o estado de conflito que já deu tudo que tinha para oferecer. Procure acenar com entendimento, concórdia e aproximação, isso sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Falar com clareza sem, no entanto, ofender ninguém, essa é a receita perfeita para este momento. Nada fácil, porém, se você não tomar a iniciativa terá de arcar com a prolongação de desentendimentos que são inúteis.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As discórdias normalmente são evitadas, porque produzem estresse, porém, num momento como o atual você teria de ir na direção contrária, a do confronto, não para brigar, mas para resolver e obter entendimento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Preserve a ordem de tudo que você colocou em marcha nas semanas anteriores, hoje é dia de fazer a manutenção e, ao mesmo tempo, resistir à tentação de se lançar a qualquer novo empreendimento, de qualquer magnitude.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Faça do jeito que você achar melhor, a despeito de não ser o que as pessoas opinem. Este é o momento em que você precisa apostar em seu próprio taco e demonstrar, pelos resultados, que sua percepção é a acertada.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Entre avanços e recuos anda tudo da melhor maneira possível. Procure não estacionar em nenhuma preocupação exagerada, porque apesar das oscilações, tudo continua positivo. É apenas um tempo muito louco este atual.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aos poucos, muito aos poucos, a densidade das últimas semanas começa a se dissipar, e isso não acontece por obra e graça dos misteriosos movimentos do Universo, que também ajudam, mas por efeito da prática da boa vontade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Não seria normal você se preocupar com a exposição e a evitar, porém, este é um momento complexo no qual toda e qualquer estratégia que sirva ao propósito de administrar bem a situação precisaria ser usada por você.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A companhia de algumas poucas e boas pessoas será o fundamento sobre o qual sua alma se atreverá a tomar algumas atitudes importantes, que sirvam ao objetivo de continuar pondo em marcha os planos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A atitude certa é justamente a que sua alma teme tomar. É um dilema importante que precisa ser administrado por você com sabedoria, resistindo a se precipitar em qualquer direção só para se livrar do incômodo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Faça contato, evite o isolamento, porque nesta parte do caminho as melhores coisas virão envelopadas em vínculos que podem se estreitar. Ainda que relacionar-se aumente a complexidade do cenário, assim mesmo siga em frente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação