Publicidade

Correio Braziliense

O amor está no ar! 'A dona do pedaço' terá várias declarações; veja resumo

Após crise de ciumes, Agno afirma que ama Leandro e Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz


postado em 24/10/2019 08:16 / atualizado em 24/10/2019 08:16

Agno e Leandro(foto: Paulo Belote/Globo)
Agno e Leandro (foto: Paulo Belote/Globo)
O capítulo desta quinta (24/10) da novela A dona do pedaço está cheio de amor. O público poderá se derreter com declarações de amor de Agno (Malvino Salvador) para Leandro (Guilherme Leicam) e de Zé Hélio (Bruno Bevan) para Beatriz (Natália do Vale). Muito fofo, né?

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Rui pede a ajuda de Rita para se tornar uma pessoa melhor. Raíssa confronta Nanda sobre o caderno de Camelo. Rita revela a Rui que a filha deles está viva. Vânia, Carla e Milena acreditam que César não quer se mudar para Caxias. Rui diz a Rita que tem direito de conhecer a filha. Filipe comenta com Guga sua preocupação com a reação de Lígia e Joaquim ao aparecimento de Rui. Thiago se incomoda com a apresentação da dupla Nanda e Raíssa no sarau da escola. Ramilla alerta Nanda para o uso indevido das poesias de Camelo. Thiago conhece César. Filipe estranha o fato de Rita não ter contado a Rui que Nina é sua irmã. Max e Regina se preparam para voltar para casa. Filipe pede que Rita revele o que Rui lhe fez.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

João tenta convencer Afonso a aceitar que Inês vá morar com ele e Shirley. Júlio e Almeida tiram Virgulino da cadeia. Shirley não deixa Carlos falar com Inês. Dona Maria se preocupa com Olga. Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio. Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Gisele implora para que William não conte nada a Nana, com medo de perder o emprego. Gabriela deixa escapar a Ramon sobre Paloma e Marcos. Sofia fica triste ao se despedir de Jorginho. Thaíssa diz a Toshi que ela pode conseguir visto permanente no Brasil se casar com um brasileiro, e sugere Léo. Diogo tenta subornar Yuri. Natasha pede a Marcos para levá-la à barraca da Lulu. Paloma vê Ramon dançando com Francisca. 

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

 

Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos. Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela. Sílvia propõe dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz. Rock flagra Kim com Paixão e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William se assusta ao ver a arma de Rael. Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana durante a festa de Rock. Vivi critica o bolo feito por Maria da Paz. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Ester sai de casa escondida e se passa como aluna na Ruth Goulart. Glória avisa Marcelo que encontrou um tratamento alternativo para memória no exterior, e quer que ele a acompanhe na viagem. João pergunta a Filipa se foi ela quem escreveu a cartinha. Os funcionários entram na O11O, veem as coisas reviradas e suspeitam de uma invasão. Luca pergunta a Mirela se não há chances de #Lurela voltar. Guilherme diz a Raquel que sente falta da menina como sua namorada. Lindomar pede que Filipa, Paola e Yasmin tirem a jaqueta personalizada que fizeram para o clube das '3 Sis', pois só podem utilizar as roupas do uniforme. Luisa continua a investigar quem foi o responsável pelo roubo das joias de sua mãe. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Otávio fica aflito em não ver Rebeca e no caminho da cidade tira até a sua aliança. Regina queima os exames e diz que irá castigar Manuela, mas antes chama a atenção de Vargas. Isabela acha que Rebeca lhe deu para Regina em troca de dinheiro. Dinho vai atrás de Meire, conta que Flora foi falar com ele e entregou a autorização para que os irmãos Vaz possam sair do apartamento. Priscila diz para Aurora que está triste, pois o garoto que ela gosta não está nem aí para ela. Isabela escuta rock e decora sua parte do quarto com cartazes de caveira. Rebeca chama a atenção da filha e pede para que ela tire esses pôsteres, mas Isabela se recusa e diz que sairá para passear. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Damião se zanga ao ver Elisa e Gael abraçados, diz que não quer interromper o clima de romance, porém precisa entregar à Elisa um contrato com a processadora Arango, e pede que ela o assine. Elisa diz que não quer nenhum contrato com a processadora Arango, Damião  pede que deixe de ser orgulhosa pois esse contrato é vantajoso para ela e  seu pai. Damião ainda diz a Elisa que esse contrato seria um bom início de vida nova para eles, (Elisa e Gael). Ramiro, furioso, diz a Ingrid que Damião iria até capital, mas desistiu e ficará no povoado. Florência diz a seu pai que não irá para a capital até conseguir o perdão de Damião. Guido, furioso, pergunta como ela pôde dizer isso, se fica aos beijos por aí com outro homem. Henrique apresenta sua demissão a Damião, que deixa claro que não deve misturar a vida pessoal com a profissional.

A que não podia amar

Classificação indicativa 12 anos

 

Rogério entrega a Gustavo a carta deixada por Elias e diz que ele e Ana decidirão o que fazer. Cinthia tenta convencer Maria que nada do que Elias disse é verdade. Gustavo conta para Ana Paula o conteúdo da carta. Os dois se abraçam comovidos. Cinthia os surpreendem juntos e, furiosa, pede explicações. Ana lhe dá uma bofetada e afirma que vai denunciá-la. Gustavo diz que vai pedir à justiça a guarda de sua filha. Cinthia suplica ao irmão que permita que a levem para a cadeia. Vanessa diz a Bruno que está preocupada com a saúde mental de Cinthia. Mercedes admite para o irmão que se enganou ao julgar tão mal Ana Paula. O delegado informa a Rogério que as provas periciais comprovam que foi Cinthia quem assassinou Elias. 

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

 

Mão de Vaca vê Paulo Roberto no hospital e parte para cima do reitor. Edison diz não ter pai e avisa que não conhece o homem na república. André, Graça e Edevaldo ouvem a escuta e estranham. Taylor faz um teatro e diz que é o pai verdadeiro de Edison. Dagoberto e os outros os deixam a sós. Taylor revela a verdade para Edison. Na delegacia, os policiais ouvem tudo e partem para a república. Edison tenta avisar sobre as escutas, mas Taylor não o ouve. Dagoberto é avisado pela polícia e tenta distrair Taylor. Ele procura por uma arma. Andrea ameaça Taylor com uma faca, mas é golpeada por ele. Dagoberto retorna para a sala e vê Andrea sendo atacada por Taylor. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade