Diversão e Arte

Caio Castro nega namoro com Grazi, mas casal é flagrado de mãos dadas

Os dois nunca assumiram o relacionamento e em recente entrevista ao programa 'Fofocalizando', do SBT, o intérprete de Rock em 'A dona do pedaço' negou o relacionamento com a loira

Estado de Minas
postado em 24/10/2019 12:03
[FOTO1]
Caio Castro e Grazi Massafera foram vistos mais uma vez juntos. O último flagra foi na noite dessa quarta-feira (23/10), no shopping Cidade Jardim, em São Paulo e o casal estava de mãos dadas. O registro foi feito por uma internauta.

Uma publicação compartilhada por (@castro_fera) em



Na gravação do Altas horas, da Rede Globo, que vai ao ar neste sábado (26), Caio Castro surpreendeu e mandou um recado para Grazi Massafera. "Eu queria mandar um beijo muito especial para uma pessoa que está assistindo a gente, queria mandar um beijo pra Grazi Massafera", disse.

Uma publicação compartilhada por (@fofocalizando) em



O casal nunca assumiu o relacionamento e em recente entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o intérprete de Rock em A dona do pedaço negou o relacionamento com a loira.

Uma publicação compartilhada por (@castro_fera) em



"Não estou namorando", disse o ator, que garantiuque costuma começar devagar suas relações: "Eu demoro um pouquinho para ir, para não me machucar, mas quando eu vou me jogo. Se é para se apaixonar, me apaixono de verdade".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação