Diversão e Arte

Margot Robbie e elenco de Aves de Rapina estarão na CCXP 2019

O anúncio foi feito pela Warner Bros. nesta quinta-feira (24/10)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/10/2019 16:40
[FOTO1]
Depois de anunciar a presença de Gal Gadot e Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha na CCXP 2019, os estúdios Warner Bros. divulgaram, nesta quinta-feira (24/10), mais uma leva de convidados para a feira que ocorre em dezembro em São Paulo.

É o elenco de Aves de Rapina (Arlequina e sua emancipação fantabulosa), filme previsto para ser lançado em fevereiro de 2020. Estão confirmadas as atrizes Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e a diretora Cathy Yan.

[SAIBAMAIS]O quinteto participa de painel da Warner Bros. na quinta-feira, 5 de dezembro, na Comic Con Experience, quando poderão dar um gostinho do longa-metragem em um bate-papo no Auditório Cinemark XD, com capacidade para 3,5 mil pessoas.

Dirigido por Cathy Yan (Dead pigs) a partir do roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), o filme é baseado nos personagens da DC: as Aves de Rapina ; Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya --, Arlequina e Cassandra Cain.

A edição de 2019 da Comic Con Experience, mais conhecida como CCXP, será realizada de 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação