Publicidade

Correio Braziliense

Festival Samamba Rock celebra os 30 anos de Samambaia

Evento reúne grandes nomes do rock nacional, regional e local em dois dias de festa


postado em 24/10/2019 18:15 / atualizado em 24/10/2019 18:14

Festival promove bandas independentes e composições autorais (foto: Késia Paos/Divulgação )
Festival promove bandas independentes e composições autorais (foto: Késia Paos/Divulgação )

 

Comemorando o aniversário de 30 anos da região administrativa de Samambaia, celebrado nesta sexta-feira (25/10), o tradicional Festival Samamba Rock agita o final de semana do brasiliense ao som de bandas de todo o país. 

 

 

 

Com 21 anos de existência, o evento é responsável por reunir grandes nomes do rock nacional, regional e local. Este ano, 20 atrações foram divididas em dois dias de festa. No primeiro sobem no palco a Plutão Já Foi Planeta, que se apresentou no Rock in Rio 2019, a Almirante Shiva, o músico Joe Silhueta, Marcelo Marcelino, a Penúria Zero, a Venture Intokáveis e a Malice. 

 

Já no segundo dia, estão confirmadas a Vulcano, a Bastard, a Cara de Porco, a Macakongs 2099, a Mofo e Vozes da Anarquia, a Human Act e a Marsalla.  

 

Com o intuito de promover artistas independentes, o festival será realizado no estacionamento da Igreja Santa Luzia (Barca). Esta edição conta com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC/DF). 

 

Serviço 

Festival Samamba Rock 2019

No Estacionamento da Igreja Santa Luzia (Q. 302, Samambaia Sul). Sexta (25/10) e Sábado (26/10) às 18h. Entrada mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. Não recomendado para menores de 18 anos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade