Diversão e Arte

Amazon Prime renova 'Modern love' para 2ª temporada

A comédia romântica original da Amazon ganhará sequência em 2020

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/10/2019 10:07
[FOTO1]
Com menos de uma semana de estreia, a nova produção original da Amazon, Modern love, ganhará uma segunda temporada. A informação foi revelada pelo site Variety.

A produção é inspirada nas histórias e relatos da coluna homônima do New York Times. A trama apresenta um compilado de enredos reais que exploram o amor e outras experiências humanas.

[SAIBAMAIS];Desde a estreia na semana passada, a reação à Modern love por parte do público tem sido incrível. Esta é uma série com tantas emoções e afeição ; cada episódio toca os corações de maneira diferente. Estamos muito empolgados por poder trazer à nossa audiência global da Prime Video mais dessas lindas histórias de romance, amizade e família de Modern love;, disse a presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke, em comunicado oficial.

Modern love conta com Anne Hathaway, Gary Carr, Tina Fey, John Slattery, Andy Garcia, Julia Garner, Catherine Keener e Dev Patel no elenco. A segunda temporada deve estrear em 2020.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação