Diversão e Arte

Marília Mendonça e Anitta confirmam parceria

O single deve chegar às plataformas na próxima terça-feira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/10/2019 11:03
[FOTO1]
É oficial, as cantoras Marília Mendonça e Anitta vão lançar um single juntas. Na última quinta-feira (24/10), Anitta divulgou nas redes sociais um vídeo de campanha da faixa. Na produção, a cantora aparece como terapeuta e liga para a ;rainha da sofrência; para pedir ajuda amorosa para os pacientes.

Uma publicação compartilhada por (@anitta) em


[SAIBAMAIS]Anitta segue os conselhos de Marília e repassa para os pacientes do consultório: ;Some que ele vem atrás. Bebe, dança, mostra que está bem demais, faz charminho. Some que ele vem atrás. Quanto mais você some, mais saudade você faz;. Ao que tudo indica, este trecho fará parte dos versos da composição.

A funkeira espalhou cartazes por diversas cidades com a frase ;Anitta traz seu amor de volta em sete dias;. Pelos cálculos, a canção deve chegar na próxima terça-feira (29/10), no mesmo dia da realização do Prêmio Multishow, em que Anitta está confirmada na lista de performances e como apresentadora da premiação.

Uma publicação compartilhada por (@anitta) em



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação