[FOTO1]
Com dez anos de produções individuais, a artista visual Natasha de Albuquerque lança na próxima quinta-feira (31/10) a mostra Poéticas do absurdo, com obras que interagem com o público. Conhecida pelas fotografias, performances e vídeos, Natasha realiza a exposição na galeria A Pilastra.
A pesquisa da artista tem a intenção de provocar quem assiste, causando dúvida e perplexidade diante das banalidades do cotidiano. O público vai rir, debochar e se divertir ao participar de performances, instalações e composições urbanas.
Happening
No dia da abertura da mostra, Natasha realiza um happening - forma de expressão da arte visual, com influência cênica, em que é exigida a participação ativa do público, com o intuito de promover a espontaneidade de uma criação artística - da obra Relação erótica com as coisas.
Além disso, a artista prepara para 30 de novembro a obra Se eu quiser chocar eu choco, que começou como happening, depois foi adaptada para "video arte" e agora se transforma em performance.
Serviço
Poéticas do Absurdo
A Pilastra (QE 40, Cj. D, Lt. 38, Guará II). Abertura 31 de outubro, às 19h. Disponível até 31 de dezembro, visitação de quinta a sábado, das 15h às 21h, e domingo, das 14h às 18h. Performance, happening, fotografia e videoinstalação. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos,