Diversão e Arte

Nego do Borel lança nesta sexta-feira DVD gravado no Rio de Janeiro

O material foi captado em agosto deste ano após o artista ter tido uma outra gravação cancelada no início do ano por conta de comentário transfóbico

Adriana Izel
postado em 25/10/2019 11:13
[FOTO1]
O funkeiro Nego do Borel lança, nesta sexta-feira (25/10), o primeiro DVD da carreira. É o álbum Nego do Borel (Ao vivo) captado em agosto deste ano no Rio de Janeiro. O material é formado por 20 faixas e conta com participações especiais.

O repertório havia sido pensado para o DVD que seria gravado no primeiro semestre de 2019. No entanto, a gravação acabou sendo adiada por conta do momento em que o funkeiro vivia. Na época, Nego do Borel estava sendo bastante criticado por conta de um comentário transfóbico direcionado a Luísa Marilac, uma trans famosa na internet.

"Foi uma fase que me ensinou muito. Aprendi muito e entendi a responsabilidade que tenho. Hoje entendo tudo que aconteceu e, graças a Deus, pude virar a página. (Cancelamos a gravação do DVD) Porque não era um momento de festa. Era um momento para pensar. Tirei esse tempo para pensar", conta o artista.

[SAIBAMAIS]O DVD começa com Me solta, um dos principais hits da carreira do cantor. Ao longo do DVD, há canções inéditas mescladas com grandes sucessos da trajetória. Para dividir os vocais no material, Nego convidou Tiee (Cupido), Maiara & Maraísa e Ferrugem (Ela bota pra f), Matuê (Princesa), Wesley Safadão (Ding don e Você partiu meu coração), Felipe Araújo (Novinha vem cá), Kevin O Chris (Rebola na minha) e DJ Pelé (Bailão).

"O Umberto Tavares, que é um dos produtores mais explodidos do momento, fez a maioria das músicas do DVD. Ele é a peça-chave do projeto. Esse é um trabalho de muita aposta e entrega", afirma Nego do Borel. A primeira música de trabalho do DVD será Princesa, gravada com Matuê, e o cantor explica o motivo pela escolha: "Ele está explodido no rap. Confio muito na música. Acho que tem tudo para ser um sucesso".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação