Diversão e Arte

Encontro de forrozeiros anima o fim de semana em Planaltina

Projeto Encontro de gerações do forró em praças de Planaltina faz a festa na cidade levando atrações como Paulinho do Forró e a banda Xamego Bom

postado em 25/10/2019 14:32
[FOTO1]

Neste fim de semana, Planaltina será embalada por muito forró. Os moradores da cidade vão curtir o Encontro de gerações do forró em praças de Planaltina, projeto que tem como objetivo promover o gênero musical nordestino. É neste sábado (26/10), na Praça Salviano Guimarães, e no domingo (27/10), na Praça dos Namorados (ao lado da Administração Regional de Planaltina). Nos dois dias o arrasta-pé começa a partir das 17h e a entrada é franca.

Para animar a festa e o público, Paulinho do Forró e a banda Xamego Bom são algumas das atrações que vão entreter os forrozeiros com muito xote, arrasta-pé, xaxado e baião. O espetáculo ainda conta com o Trio Siridó, Forró do B e Chinelo de Couro, grupos que são referência quando se trata do forró no Distrito Federal.

Serviço
Encontro de gerações do forró em praças de Planaltina
Sábado, a partir das 17h, na Praça Salviano Guimarães (Praça do Museu), em Planaltina. Domingo, a partir das 17h, na Praça dos Namorados (ao lado da Administração Regional de Planaltina). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação