Diversão e Arte

3 no Brega comanda o encerramento das festividades de 30 anos do Feitiço

Evento será sábado (26/10) no local e tem como temática a Jovem Guarda

Irlam Rocha Lima
postado em 25/10/2019 16:59
[FOTO1]
A programação comemorativa dos 30 anos do Feitiço Mineiro chega ao fim neste sábado (26/10), às 22h, de forma festiva e divertida, com a apresentação do 3 no Brega, grupo formado por Nilson Lima, André 14 Volta e Madelon Cabral. Em cartaz desde 2011 no bar e restaurante da 306 Norte, o projeto desta vez homenageia a Jovem Guarda.

O show, intitulado No ritmo da Jovem Guarda, vai permitir ao trio recriar músicas que marcaram o movimento liderado por Roberto Carlos, na segunda metade da década de 1960, a partir da criação de novos arranjos e diferentes formas de interpretação. ;Optamos por esse tributo, na celebração do aniversário do Feitiço, após a solicitação de várias pessoas que têm nos acompanhado ao longo dos últimos oito anos;, diz Nilson Lima, único remanescente da formação original.

[SAIBAMAIS]No repertório, foram incluídas músicas de cantores e grupos da Jovem Guarda, com destaque para Roberto Carlos, de quem vão ser cantadas Esqueça, Eu te darei o céu, Quando e Quero que vá tudo pro inferno. Serão lembradas também Parem o casamento (Wanderlea), Devolva-me (Leno e Lílian), Bom rapaz (Wanderley Cardoso), Feche os olhos (Renato e Seus Blues Caps), Erva venenosa (Golden Boys) e Mar de rosas (Fevers).

No ritmo da Jovem Guarda
Show do 3 no Brega. Sábado, às 22h, no Feitiço Mineiro (306 Norte). Couvert artístico: R$ 25. Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3272-3032.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação