Diversão e Arte

Em entrevista ao Correio, Projota fala sobre primeiro projeto internacional

O rapper acaba de lançar o clipe de 'Qué pasa', em parceria com músicos latinos

Melissa Duarte*
postado em 25/10/2019 19:14
[FOTO1]
Nesta sexta-feira (25/10), o rapper Projota lançou o clipe de Qué pasa, em parceria com os cubanos Orishas e o mexicano Mario Bautista, uma espécie de cartão de visitas internacional do artista. ;É um frio na barriga parecido com quando eu assinei pela primeira vez com uma gravadora;, compara. Disponível nas plataformas digitais e no YouTube, a canção também é o primeiro single do próximo projeto dele: o volume 2 do álbum Tributo aos sonhadores.
;Não dava para competir (com as outras faixas). Ela vai além do que eu penso do disco;, revela o cantor e compositor. O videoclipe foi gravado em Madri ; no que descreve como a melhor viagem que já fez ; e na Cidade do México. ;Eu preferi viajar para esses lugares do que eles virem para cá, para trazer um pouco dessas culturas;, confessa ao Correio.
A batida mexicana e o ritmo dançante se juntam à letra ; em português e em espanhol ; que conta a história de um casal que encontra o amor um no outro de forma inesperada. Foi assim também com Projota e a esposa, a gerente comercial e influenciadora digital Tâmara Contro. Como em outros trabalhos, Qué pasa tem inspiração autobiográfica. Ainda na pegada latina, o músico compara a mulher da trama às cantoras Jennifer Lopez e Camilla Cabello.
[SAIBAMAIS] ;Esse projeto (o novo CD) vai levar tudo o que é o Projota. (Qué pasa) tem uma pegada dançante, o que faltou no primeiro disco;, ressalta o músico. Com o lançamento adiado para o início de 2020, o volume 2 de Tributo aos sonhadores ainda não está finalizado. Juntos, os dois trabalhos marcam os 10 anos de carreira do rapper, que acredita estar no melhor momento para trilhar um caminho fora do Brasil.
;Mesmo pensando em carreira internacional, em cantar em espanhol, jamais vou tirar o foco daqui;, defende o músico, que cresceu na periferia de São Paulo. É no Brasil que Projota tem as raízes, a família e onde quer criar a filha Marieva, que deve nascer em fevereiro. O bebê é a realização do sonho do casal. ;Quando falo dela, nem lembro que estou lançando clipe;, derrete-se, ansioso pela chegada da menina.

*Estagiária sob supervisão de Roberta Pinheiro

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação