Diversão e Arte

Xand Avião lança 'Decolou' em todas as plataformas musicais

Hit foi gravado no show Aviões Fantasy 2019, maior festa a fantasia do país

postado em 25/10/2019 20:05

[FOTO1]

Na manhã desta sexta-feira (25/10), a música e o clipe de Decolou, novo hit do Xand Avião, foram divulgados nas plataformas musicais e no canal do artista no Youtube. Lançado pela produtora Som Livre, o single já possui mais de 43.300 visualizações.

[SAIBAMAIS]

A música, que tem uma melodia dançante, foi usada como abertura do Aviões Fantasy 2019, maior festa a fantasia do país e palco para a gravação do clipe da música. ;Como ela tem muita melodia, balanço e pouca letra, vejo-a como um toque, uma preparação de animação pro show que deixa todo mundo com a energia lá em cima. Essa música é o decolar de alegria, decolar de emoção, decolar de coisas boas;, declara Xand sobre a canção, em material de divulgação.

Animado com a repercussão do novo trabalho, o músico conta que logo que recebeu a canção decidiu incluí-la no show. ;Eu recebi essa canção às 19h e já coloquei ela no repertório do show que começava às 22h. A banda e eu pegamos o arranjo correndo, porque quando eu ouvi o toque da faixa eu senti na hora que seria um hit. Tocamos a primeira vez em João Pessoa e foi imediata a resposta do público. Todo mundo cantava, pulava e dançava;, contou o cantor.

Confira o clipe de Decolou

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação